Sobre a S/N
Você é a 8 Hargreeves. Seu nome é Dana Hargreeves.. No caso Ana, mas prefere que te chamem de Dana e não gosta nem um pouco do contrário.Seu poder é a Invisibilidade, que pode parecer meio sem graça e sem funções muito precisas; mas você sabe usar esse poder muito bem. Uma das características do poder é que ela pode pular de uma escada por exemplo e não se machucar, por usar seu poder no timing perfeito.
Você e Cinco tem a mesma idade física, mas você tem a mesma idade mental dos outros Hargreeves. (Sim, o Cinco continua sendo mais velho :( ) Por conta de um erro nos cálculos de Cinco para ir ao futuro, ele acabou te levando, meses depois de sua ida para uma dimensão diferente sem saber. A Dimensão era inteligente e muito superior a nossa, Dana conseguia ver tudo que os Hargreeves faziam na dimensão deles, mas apenas no presente. Até que um dia ela volta.. Incrivelmente no mesmo dia que Cinco.
Você é muito próxima de 5, pois seus poderes meio que se complementam.. Se quiserem ir para um lugar escondido, por exemplo, podem teleportar com o poder de 5 e usar a Invisibilidade de 8 para ninguém vê-los.
Eles se conhecem muito (8 e 5), e sempre que estão "se escondendo" sabem onde o outro está, ou até oque estão pensando. [Conexão de irmãos né?]
Eles realmente se consideram irmãos de sangue, pois são basicamente a cara-metade um do outro. Mas será que pode ter mais que isso?
Observações da autora e do texto
Oiie, podem me chamar de Looh..
Continuando... Esse "livro" (não sei se é assim que se fala) foi escrito basicamente todo por minha autoria, só os diálogos que são originais da série da Netflix The Umbrella Academy. Amo essa série, então por isso resolvi escrever isso.. Ainda mais por que pode me ajudar! Quero ser atriz, mas não acho que tenha alguém para me apoiar, então apenas crio meus próprios roteiros na minha cabeça, ou as vezes passo para a folha. Agora vou começar a escrever por aqui!!
Se eu colocar muitas coisa junta, não me levem a mal, esse é meu jeito de escrever... E se tiverem muitas palavras no texto, me desculpem também.
Não acho necessário colocar os créditos para alguém que não seja eu ou quem escreveu o roteiro da série original, mas tenho certeza que seria ótimo colocar aqui quem me inspirou a escrever.
_lunalua_17s2 Vi a fic del• a pouco tempo e decidi escrever essa também. Não tem nada a ver com a del• por que são as coisas que eu penso... As coisas que mais me deram inspiração na fic del• foi o roteiro original modificado
[se não entendeu, tudo bem, eu também não entendo oque digo]
Basicamente, isso é pegar as verdadeiras falas dos personagens da série e adicionar a fala dessa nova personagem.Ainda falando sobre o assunto acima, eu não informei a/ao escritor• da fic que peguei uma inspiração, por que não tem nada a ver mesmo. Então é basicamente um resumo do por que escrevi esse :)
Agora mudando de assunto.. O conteúdo será apenas os que a Dana aparece. (se quiser interpretar a personagem vai ser muito legal também:)) Se acharem que falta alguma coisa no texto, podem me informar, adoro críticas construtivas !!
A Dana e o Cinco não terão cenas +18 (se não gosta, me desculpa) pois o enredo da série original não se encaixa nesse estilo. (Ou até que sim, em algumas partes...) Mas cenas de beijo ou de memórias do passado também podem ocorrer !! (Isso eu não posso mudar, se quiser algo +18 explícito aqui, reclama com o roteirista da série)
Vou escrever assim que lançar a 4 temporada também!! Já tenho várias coisas na minha cabeça :)
Uma observação que não vai mudar nada na história é que eu já vi e re-vi várias vezes The Umbrella Academy, então lembro do roteiro! Mas mesmo assim, vou escrever assistindo (Pelo menos tenho chance de re-ver aquela obra prima !!!).
Acho que é só isso... Se estiver faltando algo eu volto aqui para escrever :)
Obrigada por ler tudo isso !!
Beijinhos da Looh, e boa leitura ♥︎★ Looh (only do Cinco) ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy +8
FanfictionVocê (Dana Hargreeves), por culpa do 5 em sua ida para o futuro, foi afetada pelos cálculos mal feitos e levada para uma dimensão inteligente, onde ela não envelhecida fisicamente. Seu poder é a Invisibilidade, mas depois que voltou da outra dimensã...