Luther volta assim que termino de falar com o Cinco. Ele entra e me levanto para deixá-lo ficar cara a cara com Cinco.
Ele conta tudo oque ia acontecer (sobre o apocalipse) para Luther.
Luther:: Quando vai acontecer? Esse.. apocalipse?
Cinco:: Eu não sei dizer a hora exata, mas.. pelas minhas contas faltam 4 dias
Luther:: Por que não falou sobre isso antes?
Cinco:: Não ia adiantar nada
Luther:: Claro que ia, poderíamos ter nos juntado e ajudado você a impedir essa coisa - Ele olha para mim - Você não lig-
Cinco corta ele.
Cinco:: O problema é que vocês já tentaramLuther:: Como assim? - Até eu fiquei curiosa, ele não tinha falado isso antes.
Cinco:: Eu achei todos vocês, seus corpos
Luther:: Morremos?
:: Você esperava menos? - Entro na conversa.
Cinco:: E para confirmar mais ainda essa teoria, você estava no corpo de uma criança - Fico surpresa após ele falar isso.
:: Hipótese... - Murmuro.
Cinco:: De uma maneira horrível.. Estavam juntos, tentando deter quem acabou com o mundo - O mesmo continua explicando.
Luther:: Como sabe disso?
Ele pega o olho
Cinco:: Isso tava na sua mão quando te encontrei morto - Dá para Luther - Deve ter arrancado da cabeça dele um pouco antes de morrerLuther:: Cabeça de quem?
Cinco:: Eu já disse que eu não sei quem é
Luther:: Tem um número de série atrás.. dá pra rastrear...
Cinco o corta.
Cinco:: Não, isso não dá em nada, é só mais um pedaço de vidro:: Ahh, então foi por isso que você foi para aquele lugar - Falo começando a entender.
Diego entra na sala quase arrombando a porta.
Diego:: Seu merdinha! Você tem ideia do que acabou de fazer? - Ele parte para cima de Cinco mas Luther impede.Me levanto e vou até ele
:: Se acalma, oque aconteceu?Continua tentando se soltar.
Diego:: Eu vou me acalmar depois que eu matar esse idiota! Me solta! Tira essas suas mãos de macaco de cima de mim!Luther:: Eu posso segurar o tempo que for até você se acalmar - Ele se acalma um pouco e Luther o solta.
Diego:: Tá...
Luther:: Fala. Explica oque aconteceu
Diego:: Nosso irmão anda muito ocupado desde que voltou, ele tava naquele tiroteio no Griddy's e na loja de departamento e depois os cara de máscara atacaram a academia tentando achar ele - Ele começa a se irritar novamente.
Cinco:: E nada disso é problema seu
Diego:: Agora é, eles mataram a minha amiga
:: Amiga?
Todos olhamos para Cinco.
Luther:: Quem são eles, Cinco?Cinco:: Trabalham pra minha antiga empregadora. Essa mulher é chamada de "A Gestora", ela mandou eles pra me deter, e aí quando a amiga do Diego se meteu no assunto.. É, presa fácil
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy +8
FanfictionVocê (Dana Hargreeves), por culpa do 5 em sua ida para o futuro, foi afetada pelos cálculos mal feitos e levada para uma dimensão inteligente, onde ela não envelhecida fisicamente. Seu poder é a Invisibilidade, mas depois que voltou da outra dimensã...