Dia oito do cinco. Duas horas da manhã de uma sexta feira.
Nesse mesmo horário, todos os moradores do bairro central ficaram surpresos ao ouvir os gritos de dor e sofrimento de uma voz feminina dentro de uma casa movimentada .
Era ela, Lilian. A Elfa de longos cabelos dourados e olhos feito de esmeralda, ela gritava e gemia de dor dentro do seu guarto, junto com seu marido, Nariel acompanhava ansioso, sem saber por onde e como iria ajudar esposa naquele momento tenso.
.
[Nariel era um Elfo de cabelos castanhos claros e olhos igual ao precioso mel. Com baixa renda ,por ser um mero camponês ,igual a qualquer outro entre o bairro. Sua vida era pacata.]Os gritos ficaram mais e mais forte ao decorrer do tempo, Nariel já estava angustiado por medo de acontecer algumas coisa com sua esposa e ao bebe que ele tanto aguardavam, então ,por impulso da sua mente, saiu desesperado pelas ruas do bairro, gritando por ajuda.
Os moradores ao ouvir os gritos, saíram de suas casas para saber o que estava acontecendo, Nariel explicou a sua sintuacao e a de sua esposa para seu vizinho, por sorte, naquele mesmo bairro avia uma parteira, que pode ajudá-los .
05:22
Esse foi o horari oque o pequeno elfo pode da seu primeiro choro,ao colo do seu pai, que ainda nao estava acreditando no que tinha acontecido, tudo aquilo que ele passou, foi uma mistura de emoções.A parteira explicou a sintuacao da Lilian naquele momento, onde ela precisava da leite para o bebê, mas pelo estado que ela se encontrava, era meio difícil.
Toda a sua energia foi gasta naquela madrugada,precisava entra de repouso urgente, mas ela sabia que o bebe precisava daquele precioso leite.
Como era o primeiro nenê dela, mal sabia como segurar ou dar de mama, por sorte, a parteira ajudava em tudo, dava dicas e ajudava nas questao do banho tal.
Se passaram três dias depois que o pequeno Elfo veio ao mundo, nesse tempo, a rotina do casal mudou totalmente e o desempenho entre eles, Lilian se recuperou fácil, os repouso e as ervas deram efeitos positivo.
O pequeno até que não dava muito trabalho , apenas dormia e mamava, como um nenê normal. Já o Nariel, trabalhava igual um condenado e aquilo mexeu totalmente nas horas pagas de serviços, ficando mais tempo fora de casa,isso real mexeu com a Lilian, que naquele momento delicado, ela precisava de um apoio, por isso, Nariel decidiu contratar uma faz tudo, além de ajudar na questão do bebê, ajudaria muito a manter uma ordem em casa.
Poxa, nesse tempo todo, nao falei muito do bebê,né?
Ok,ok.
No nascimento, o Nariel torcia para que fosse um menino, mas é claro que ele também iria ficar feliz se viesse uma menina, mas ainda sim queria um menino para levar a linhagem dos Sun para frente . E sim, veio um menino,-o" Nome?"
O nome do pequeno era Miguel, foi escolhido para homenagear o pai da Lilian, onde era Francisco Miguel, mas eles preferiram só Miguel.
Francisco Miguel, também era da linhagem alfa, um grande Elfo, ele foi o braço esquerdo do Elfo lider do reino, ele ajudou na proteção, andamento e as falhas que atingiam naqueles tempo.
O nenê, era bem novo ,para saber qual seria a cor dos olhos. Os pais e os vizinhos se perguntavam se iria puxar da mãe ou do pai.
Uma coisa que esqueci de falar, Lilian era da espécie alfa da alta classe, onde a maioria dos elfos dessa classe criam asas ao um ou dois anos de idade, todos da casa esperava que Miguel puxa-se ela.
Sobre a classe, era bem raro. Muitos do Reino daria tudo pra nascer com essa característica, vamos dizer que de 100% da população, só 12%tem esse privilégio.
# -Ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pequeno sol
FanfictionJá pensou, como foi o passado de uma cara que certamente tem suas memórias e origem tirada, por pura maldade de seres desconhecidos?? Bom... acho que nao. ~Em fim..., acho que nao teria problema em contar sobre "como foi a vida de um certo [Elfo]...