O Jantar dos Mikaelson's

10 1 1
                                    

Já era sete e dez, eu ainda estava escolhendo uma roupa adequada para a ocasião. Eu estava confusa com os vestidos.

— Stefan, o azul ou o preto? - pergunto vendo meu irmão jogado em cima da minha cama, ele já estava arrumado.

— Os dois são maravilhosos, mas prefiro o Preto. Realça seus cabelos pretos. Vai ficar maravilhosa. Mas tem o vermelho. - diz ele ficando sentado na cama

— Ótimo. Agora estou mais confusa ainda. - digo mordendo os lábios e de vez decidindo o vestido. Escolhi o vermelho. Stefan saiu do quarto dando mais privacidade para eu me arrumar e assim fiz. Fiz uma maquiagem destacando os meus olhos e combinando com o vestido, também coloquei saltos pretos e fiz um penteado em meu cabelo. Logo peguei uma bolsa de ombro vermelha com detalhes dourados e coloquei algumas coisas necessárias. Assim sai do quarto descendo as escadas e já vendo todos prontos.

— Você está maravilhosa, hermanita. - disse Stefan.

— Tá parecendo um curupira. - disse delicadamente Damon debochando, mando o dedo do meio para ele.
Logo fomos para os carros e assim saímos da mansão recém-comprada.

— Nervosa, Izzy? - perguntou Caroline que estava no banco da frente junto com Stefan, me olhando pelo retrovisor do carro.

— Um pouco. - digo olhando para a janela vendo a bela paisagem de New Orleans.

— Não precisa ficar nervosa. Eles são bons, não vai tentar nada contra a gente. - disse Caroline.

— Mas este não e o problema.

— E sobre o Elijah, né? - perguntou Stefan ainda dirigindo.

— Uhum.

— Elijah e um homem nobre, você vai se sair bem ao lado dele. Vão se conhecendo aos poucos, hermanita.

Após alguns longos minutos, chegamos finalmente no quartel. Damon estacionou seu carro em frente e Stefan fez o mesmo, logo saímos do carro e entramos no quartel. Respirei fundo, me acalmado. Mesmo que eles sejam confiáveis, não queria sair mal naquele jantar. Era meu "primeiro" encontro com os originais. Não estava preparada para algo além do jantar. Eu espero muito que saia como eu queira. Afinal, estava nervosa para ver Elijah.

— Meus convidados e minha querida namorada, chegaram..- disse Klaus indo até nos e atrás deles havia duas pessoas que ainda não havia conhecido. — Querida Isabelle, estes são meus outros irmãos. Freya e Kol. - disse Klaus sorrindo e assim passou pela gente indo até Caroline e dando um breve selinho nela. Direcionei meu olhar para os Mikaelson. Não avistei quem eu queria, não sei se era uma coisa boa ou ruim.

— Prazer, sou Freya! Isabelle, não é? - diz a moça dando a mão como um cumprimento.

— Sim, prazer. - digo aceitando o aperto de mão e assim o rapaz fez o mesmo que a irmã. Logo sentamos na mesa de jantar, os demais estavam focados jogando conversa fora. Eu não sabia como interagir, mesmo que não pareça, faz parte da minha personalidade ser um pouco tímida quando eu conheço alguém. Então eu fiquei calada. Mas a entrada de umas pessoas fez eu ajeitar minha postura e ficar focada.

— Prezada família, desculpe-me pela demora. Houve umas complicações. - disse Elijah entrando na sala de jantar com uma criança segurando a mãozinha dela. Logo aparece uma garota e um homem.

— Quero que conheçam, minha filha, Hope. - disse Klaus abraçando a pequena que estava com Elijah. — Meu filho de consideração, Marcel. E minha querida cunhada, Davina.  - disse Klaus e assim se sentou novamente. — Que complicações, Elijah?

— Hayley ainda está com raiva de você, e não queria liberar a Hope para vir comigo. - Disse Elijah se sentando na mesa juntamente com todos nós e assim Davina e Marcel fez o mesmo.

Klaus apenas revirou os olhos. Percebi que Davina era namorada de Kol.
vejo troca de olhares de Marcel com Rebekah. Elijah também não passava despercebido me olhando, tentando manter contato visual.
Não demorou muito e o jantar chegou. Era Filé-mignon com batata duchesse, com acompanho de champanhe e para a Hope, suco natural.
Acabo de comer e vejo os demais conversando.
Me levanto da cadeira e caminho até uma parte do quartel onde sinto o ar poluído de New Orleans batendo contra meu rosto. Sinto uma presença familiar atrás de mim.

— Cansada, hermanita ? - perguntou Stefan. 

— Sim, muito. A viagem me deixou exausta, minha bateria social acabou. - digo abraçando o Stefan e me aconchegando nos braços dele.

— Quer ir embora?

— Quero.

— Vem, vamos nos despedir, e irei te levar para casa. - E assim fui até a cozinha ao lado de Stefan me despedir, se despedimos e fomos para o carro. Stefan abriu a porta para mim, entrei e tirei meus saltos, Stefan fechou a porta e entrou, logo ligou o carro com a chave e assim deu ré saindo da mansão. Eu estava tão exausta que nem pensei no meu alvo, Elijah. Apenas me encolhi sentindo frio e adormeço no carro a caminho da nova mansão. Chegando lá, sinto sendo carregada por Stefan, ele me leva para meu quarto e me coloca na cama. Me cobriu com o edredom e ia saindo do quarto.

— Hermanito. — Digo e já e o suficiente para ele se virar e olhar para mim.— dorme comigo, hoje? - pergunto para ele. Não era estranho, afinal desde  pequena Stefan se orientou ao meu lado, sempre me botava para dormir. Sempre fui apegada nele, então sempre que eu podia, ou dormia no quarto dele ou chamava ele para dormir comigo.

— Claro, Izzy. - disse ele tirando a parte de cima do paletó, ficando sem camisa, apenas de calça. Começou também a tirar os sapatos e assim se deitando só meu lado e me abraçando.

— Stefan, eu achei o Elijah um tremendo gostoso.

— Vou falar para ele.

— Você não e louco. - digo dando um soco fraco no braço dele que estava ao redor de mim.

— Estou brincando, Izzy. Agora podemos dormir? estou exausto. - diz ele e apenas confirmo com a cabeça. Nem vimos a hora que dormimos.

dez e meia da manhã

Acordo com um pouco de dor de cabeça, mas nada que irá atrapalhar meu dia. Me levanto saindo dos braços de Stefan e entro no banheiro fazendo minha higiene pessoal e logo tomando um banho. Coloco uma calça preta, uma blusa branca, uma jaqueta de couro preta e um coturno preto. Logo termino de me arrumar e assim pego um travesseiro tacando no Stefan.

— Bom dia! - digo em um tom de felicidade conseguindo acordar ele

— tem nada importante para se preocupar não, Izzy? - disse ele sonolento.

— Além de estressar meu irmão favorito? Não. - digo sorrindo e assim deixo ele no quarto e desço as escadas vendo Elena com a Liz nos braços e Damon fazendo alguma coisa na cozinha.

— Bom dia. - digo terminado de descer os últimos degraus da escada. Elena e Damon murmuram um bom dia baixo, pelo visto estavam de ressaca. — A noite foi boa nos Mikaelson's né? - digo sorrindo.

— Para de gritar! porque você tá gritando? - disse Caroline que estava sentada no sofá tomando um remédio, com certeza eles estavam de ressaca. E das brabas.

— Eu não estou gritando.

— Mas na cabeça de nós três, está. - diz Damon.

Dou de ombros pegando uma maçã e mordendo, logo pego a Liz que estava no carrinho que a Elena havia deixado para tomar café. Logo vou para fora com Liz no colo e vejo algumas pessoas na frente da nossa casa, fazendo praticamente um círculo em volta da casa.

— DAMON! STEFAN! ELENA! CAROLINE! - dessa vez digo gritando.

Todos eles aparecem em um segundos até mesmo o Stefan que estava deitado no meu quarto. Era preocupante aquela cena, mulheres, homens, crianças ao redor da casa. Alguns estavam até mesmo com as mãos cheias de sangue. Era possível ver as bocas cheia de sangue também, as pessoas estavam com um símbolo na testa, não era grande mas era possível ver de longe.

_____________________________________________________________
Autora Ackles. ⚡

Espero que tenham gostado desse capítulo, mas vou deixar esse final para o próximo capítulo. Perdão pra quem e ansioso. 🤭

Revelações Divinas • Elijah Mikaelson.Onde histórias criam vida. Descubra agora