Karen's pov:
Nesse exato momento, estava lendo o último capítulo do livro no qual Rosalina tinha me indicado. nessas últimas semanas venho me sentindo muito confusa, sobre milhares de coisas ao mesmo tempo. e eu simplesmente não sei o que fazer, como posso estar confusa sobre Rosalina? Ela é minha melhor amiga, e é louca pelo Romeu.
Para de pensar em tudo quando escuto um grito de mim mãe me chamando.
-Karen!-minha mãe gritou lá da sala. - Tem visita pra você!-ela grita, desci ás escadas rapidamente na esperança de ser Rosalina, e era a própria.
-Rosa!-sorrio ao vê-la.
A mesma se aproxima e me abraça.
-Bem, agora tenho que ir até o CEC para trabalhar! até mais meninas. - minha mãe dá um beijo em minha testa e acena para Rosalina que sorriu.
-Ká, eu tô tão ansiosa pra festa do CEC!-Rosa diz dando pulinhos de alegria, sorri com sua alegria contagiante.
-Pra quê tanta ansiedade, Lina? É só na próxima quarta-feira!.-digo.
-É, eu sei! Mas tô ansiosa da mesma forma! Até já preparei minha fantasia. - ela diz alegre.
-Que legal! Tá com ela aí? Me mostra!-digo.
-Claro! Pensou que eu iria falar sobre e não ia trazer pra te mostrar?! Eu penso em tudo Kaká!-ela diz e eu dou gargalhada.
-Não gosto que chamem de Kaká, e você sabe disso! Mas vou perdoar pois foi você chatalina!-digo e ela dá risada.
-Só você mesmo, Ká! Agora vem, vamos nos atrasar pro CEC!-ela diz me puxando e segurando minha mão, levando-me até o CEC.
Chegando lá..
Eu e Rosalina fomos diretamente para o vestiário, ela sempre gosta de ficar linda e impecável para o treino, já eu não me importo tanto com isso, mas ela é a mais bonita do bairro e seus pais pressionam muito ela para que seja perfeita, mas eu acho que deviam ser menos controladores com a Rosa, até porquê tudo tem limite.
saio de meus pensamentos quando sinto o perfume de Rosalina, apesar de linda é cheirosa, é perfeita mesmo.
-Gostou do perfume?-ela diz se aproximando, me senti nervosa.
-É.. claro. - digo nervosa com sua aproximação.
-Foi o perfume que o Romeu me presenteou em meu aniversário, perfeito né?!-ela diz.
-É.. até que pra um menino ele não tem tanto mal gosto, porque você tá muito cheirosa! e linda. - digo observando Rosalina.
-É, obrigada!agora deixa de me observar vai, vamos pro treino!-Rosa diz, fugindo da conversa.
Chegando na arquibancada, ela estava esperando o Romeu chegar, é sempre isso.
Bem, aqui no CEC ele não é Romeu e sim Rômulo, pois o avô de Julieta não pode saber que o neto de seu rival está treinando no CEC sem permissão.
Romeu e seu primo Nando começaram a treinar aqui no CEC recentemente, e seus pais não fazem ideia alguma disso.
-Rosa, tem planos pra hoje?-pergunto.
-Tenho. - ela responde de imediato.
-Sério? Quais? - pergunto.
-Ah, não sei se você sabe, mas a Vera proibiu o Romeu de ter qualquer contato com a Julieta, e como a mãe dele gosta muito de mim, ele me chamou pra sair! Legal né?-Rosa diz contando super empolgada, como se fosse a melhor coisa do mundo inteiro.
-Legal? Rosa, eu não sei se você percebeu, porém isso é péssimo! Ele tá te usando só pra agradar a mamãezinha dele, se não fosse por isso ele estaria com a Julieta agora enquanto você está aí! Você não deveria se contentar com tão pouco! Merece coisa muito melhor, nem o mínimo esse Romeu tão fazendo!-digo, Rosa me olhou confusa.
-Mereço coisa melhor? Dá um exemplo então!-ela diz.
-Aí quer saber? Cansei, você não entende e nunca vai entender!.
Vou pra quadra, fica aí fazendo papel de iludida esperando que o Romeu te dê mínima atenção, coisa que ele não faz né?-digo, me descontrolado um pouco no momento da raiva. Rosalina saiu rapidamente de minha frente, acabei falando muita besteira.
-Pera aí, desculpa Rosa! As vezes acabo sendo muito sincera sem necessidade e falando muita besteira, não tive intenção de te magoar!-digo.
-Tudo bem, Ká! Não vou ficar chateada com você por uma coisa como essa. Eu só queria entender o porquê você se encomoda tanto quando eu falo do Romeu! Gosta dele por acaso?-Rosalina perguntou.
-Eu? Gostar do Romeu? Não Rosalina! Já deu pra ver que você tá interpretando tudo errado, bem errado! Me dá licença vai, você não entende mesmo. - digo saindo estressada, deixando-a pensativa.
Fui diretamente pra quadra, onde encontrei Alex e Nando.
-Que cara é essa, Kaká?-Alex diz aproximando-se.
-Não te interessa Alex! Vai assistir um jogo de futebol ou vai treinar que você ganha mais garoto intrometido!-digo.
-Bom dia pra você também!-ele diz e eu reviro os olhos.
-Ela brigou com a Rosalina, certeza. - Nando diz sussurrando para Alex que concordou.
-Fica quieto Nando!-digo.
Logo Rosalina chegou com Romeu na quadra, os dois estavam sorridentes e se olhando, o que me causou vontade de vomitar.
-Vem pro CEC pra ficar de grude ou prestar atenção no treino, se liguem!-digo, Rosalina me encarou.
-Ignora Champs, Karen tá assim com todo mundo hoje!-Alex susurra pra Romeu.
-Bom dia crianças, no treino de hoje vocês irão jogar queimada! E eu separarei os times!-Hélio diz, fazendo com que vários alunos dos dois lados começacem a gritar, logo o mais velho apitou seu apito que deixa qualquer um surdo.
-Deixem de gritaria! Já está decidido. Os times serão, Karen, Lívia, Patrick, Alex e Nando. O outro será, Rosalina, Téo, Romeu e Sofia.
Sofia é uma menina que chegou no CEC recentemente, irritante mas joga bem, mas faz parte do grupo dos villers!
logo o jogo começou, com Lívia queimando Rosalina e começou uma gritaria.
-Ei, nem encostou!-Rosalina reclama com o hélio.
-Queimou sim! Essa menina que é uma dramática e não aceita que foi queimada. - digo, fazendo com que ela me olhasse decepcionada, ela foi pro outro lado da quadra e tentou me acertar, mas acertou Nando.
Tempo depois..
O jogo havia chegado ao fim, e o time que eu estava teve a vitória.
evitei falar com Rosalina ao máximo hoje, ela nunca vai entender que eu gosto dela, vai continuar pensando que é apenas implicância minha com o Romeu, o que me causa estresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁 𝗹𝗼𝘃𝗲 - 𝗸𝗮𝗹𝗶𝗻𝗮.
Romance𝐎𝐍𝐃𝐄 Karen gaspar começa a sentir-se confusa em relação aos seus sentimentos por sua melhor amiga, Rosalina Hartmann.