{01}Troca de Café

2 1 0
                                    

    Olá,pessoas,Meu nome é Antonielly,vim da África e sou nova na cidade Rio de Janeiro,meus pais vieram a essa cidade e nesse país por causa do seu trabalho,Hoje eu saí para conhecer melhor esse lugar meio diferente.

     Peguei minhas coisas e fui com minha mãe,ela disse que estava abismada com a cor e a beleza desse lugar.Ela disse que ia comprar umas roupas novas e pediu que esperasse na cafeteria do lado.

     Estou um pouco triste e deprimida,quando sai da África do Sul e vim para o Brasil deixei todos os meus amigos e (tecnicamente) meu futuro todo,já que eu tinha um lugar lá,era igual a todos,falava a mesma língua e todos eram meu amigos.aqui,estou   sozinha e sem ninguém.além disso eu tinha uma namorada lá (minha mãe nem sabia disso) e eu a deixei, estou abatida.

Entrei na cafeteria e fui para o balcão pedir um Café Espresso,nesse momento entrou uma menina, não conseguir vê ela direito,mas ela pediu a mesma bebida que eu.

A atendente me deu o Café e também deu para a garota,quando fui beber percebi que meu nome não estava nele,estava escrito Sayeon.

Na hora eu percebi e olhei para a garota.
-Moça,seu nome é Sayeon?
-Moça,seu nome é Antonielly?
-Oh,é sim,acho que trocaram os Cafés.
-Ah,aqui está o seu.
ela me deu e se virou para ir embora.
Isso foi meio estranho, ela não me pareceu tão convidativa assim,acho que essa garota não me desceu.

No Final,Isso Irá Acabar.Onde histórias criam vida. Descubra agora