Gente, eu tô criando isso daqui para conversar. Eu sou o tipo de pessoa que vê as coisas acontecendo ao meu redor, e que não consegue conversar com ninguém, porque meus pontos de vista são insignificantes.
Eu não sou sozinha no mundo, então sei que muitos podem se sentir assim.
O intuito disso é falar sobre absolutamente TUDO!
Política, sem ser Lula ou Bolsonaro, porque a política se resume em ideais, esses dois não são ideais, são representações que, querendo ou não, não são suficientes.
Podemos falar sobre qualquer outra coisa que vocês queriam falar, desabafar, contar uma história.
Eu posso fazer tipo o Reddit e recontar a história de vocês, se vocês não quiserem ser identificados de maneira nenhuma.
Aqui não tem descriminação, apenas opiniões, mentes abertas, pontos de vista.
Eu quero ter o direito de poder falar, e quero que outros tenham isso, mas que saibam o que é senso.
Não aceito intolerância religiosa, racial, de gênero, sexualidade, política, ou qualquer merda que a "belíssima" humanidade tenha de ruim, isso eu escuto, vejo e presencio todos os dias.
Não aceito ser xingada e nem que você seja xingado, ou que xingue qualquer outro. Caso o contrário, aqui você irá ser silenciado, bloqueado e eu irei lhe denunciar para o aplicativo.
Mas é apenas isso gente. Filtrem, falem, escutem, ampliem conhecimentos sociais. Vamos debater de verdade.