Preocupação, ultimamente esta palavra já vazia parte do meu vocabulário. Ouvi passos e pelo cheiro sabia que era Alice, ela vinha ter comigo para me avisar de que os Volturi estavam a chegar. Entrei em pânico por completo não sabia o que fazer. E se eu estraga-se tudo? E se eles me apanhassem? O medo começo a invadir-me, eu não sabia o que fazer, foi então que decidi ir ter com o Jasper para ele me ajudar, ele tinha experiência com este tipo de lutas.
- Jasper, ajuda-me!- disse aflita- O que é que devo fazer contra os Volturi!
- Ao inicio é melhor acalmares-te, eles o máximo que podem fazer contigo é Aro ler-te o pensamento, mas tu és um escudo então não há problema.- disse tentando animar-me
- Não está a resultar, mas eu acho que vou caçar isso ajuda-me sempre a acalmar-me.- disse indo em direção da porta.
Cacei dois cervos e um viado. Até que me lembrei do Adam, nestes últimos dias tenho-me esquecido muito dele mas ele tem sido tolerante, ainda bem não é?!? Segui o seu cheiro até ao nosso quarto, ele estava a ler um livro.
- Olá amor, está tudo bem?- perguntou ele- é que ultimamente não me tens ligado nenhuma!
- Desculpa amor, é que isto tudo com os volturi tem me deixado um pouco preocupada e tu já sabes como eu sou, qualquer coisa fico logo preocupada.- disse me desculpando
- Não faz mal, já te conheço a tempo suficiente para saber como és...- ele não acabou a frase porque eu o calei com um beijo apaixonado- assim já gosto mais.
- Eu também- respondi- Fui caçar agora e tu a quanto tempo não caças?
- A 1 semana acho eu. A próxima vez vê se te lembras de mim e me levas.- disse com a cara fofa que eu adoro
- Claro que não me vou esquecer.- disse e começamos uma linda noite de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Twilight
VampireA família Cullen tem mais 2 membros. Maya e o seu namorado Adam, são ambos vampiros que procuram uma família como os Cullen. Em breve, juntar-se-ão a esta nova família, mas até lá vão viver a aventura das suas vidas. Acompanha esta história...