𝖭𝗈 𝖢𝖺𝗋𝗋𝗈

362 18 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞.

             ⃠𝐒𝐞𝐱𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐢𝐧𝐡𝐚       


                               ✦

Eu e Tom estávamos voltando do mercado de carro. Digamos que eu estava de olho nele desde lá, quando ele pegava algo nas alturas por conta de seu tamanho, com aquelas mãos com veias estufadas... Eu estava realmente atacada.

⏤ Pensativa?
Ele fala acariciando minha coxa enquanto dirigia, eu desvio meu olhar da janela e o olho.

Demais.
Ele olha pra mim por um momento

⏤ Com oque?
Ele vira a rota, fazendo as compras do porta-malas se mexerem de maneira meio bruta.

Saudades de você...

Ele dá um sorrisinho olhando para mim, mas logo volta o olhar para a rua.
Saudades de mim anjo?, mas eu estou aqui.

⏤ Não dessa maneira, você sabe...
O aperto dele em minha coxa se intensifica, Nós já estávamos a semanas sem um tempo para nós.

Quer foder no carro boneca?
Ele umedece os próprios lábios.

⏤ Quero, para o carro.
Mando e logo ele para em um lugar que poderia estacionar o carro. Estava a noite e a rua literalmente deserta, antes mesmo dele começar a falar, avanço em seus lábios com maestria. A língua dele entra em minha boca sem pedir nenhuma passagem, ainda no beijo tiro meu cinto de segurança, e pulo para o seu colo.
Tom agarra meu quadril e o pressiona para baixo, enquanto deixo beijos molhados e desleixados pelo seu pescoço.
Rebolo lentamente em seu colo, fazendo o mesmo arfar

⏤ Assim não princesa...
Ele fala com a voz rouca e eu dou um sorriso malicioso, sem parar de rebolar. Sinto seu pau duro por baixo da calça e ele levanta um pouco meu quadril para cima levantando um pouco da minha saia, passando o dedo pela minha calcinha molhada me fazendo arfar. Ele bota minha calcinha de lado, passando seu dedo indicador em meu clitóris molhado. Mordo meu lábio inclinando minha cabeça pra trás e ele sorri safado com minha reação, colocando o dedo anelar e médio para acariciar meu clitóris logo enfiando os dois de uma vez dentro de mim, me fazendo gemer manhosa.
Seus dedos acariciam minhas paredes procurando cada cantinho não explorado, ele faz um formato de gancho com os dedos dentro de mim me fazendo gemer alto e mete os dedos sem dó dentro de mim movimentando os dedos de forma firme e funda, solto um grunhido alto segurando seus ombros.
O pé da minha barriga queima quando o mesmo coloca outro dedo e toca meu clitóris com seu dedo polegar, e ele se aproxima do pé da minha orelha

⏤ Goza gostoso nos meus dedos delícia...
Esse foi o êxtase pra mim, gozo em seus dedos gemendo alto, ele tira seus dedos de mim chupando cada um dos três que estavam dentro de mim.

Não me canso do seu gosto amor.
Ele me beija com luxúria. O mesmo tira minha camiseta,e desenrosca o ganchinho do sutiã o deixando deslizar pelos meus braços.

Amo tudo em você amor, você é a minha Deusa.
Ele diz beijando meus ombros e vai para os meus seios, apertando um e chupando o outro desleixadamente. Eu saio do seu colo e ele coloca o banco dele mais para trás, me dando mais espaço para ficar ali. Me ajoelho em sua frente e ele ergue um pouco seu quadril, e eu abaixo sua cueca e sua calça de uma vez deixando abaixo de seus joelhos.
A pica vazava pré-gozo na ponta e parecia estar dolorido.
Pego seu pau, logo deixando vários beijinhos molhados em sua glande e vou descendo pelo seu comprimento, subo passando a língua por todo o pau e enfio tudo na minha boca.

⏤Que boquinha gostosa, puta merda...
Ele diz arfando alto. Sugo todo seu comprimento massageando os testículos, ele coloca uma mão em meu minha cabeça, pressionando ainda mais.
Deslizo minha boca para fora do seu pênis e dou lambidas na costura de seus testículos o masturbando lentamente, fazendo o morder os lábios e gemer baixo. E novamente envolvo minha boca no seu pau, descendo até meu nariz tocar sua pélvis, minha língua envolve ele de uma forma gostosa. Sinto as veias do seu pau engrossarem, começo a sugar com força mamando ele literalmente, ele pressiona seus lábios um no outro e se derrama na minha boca, engulo toda sua porra, tirando seu pau da minha boca deixando um fio de saliva entre o pau dele e meu queixo, ele passa o polegar em minha boca

⏤ Me mamou tão bem...vou te foder gostoso sua safada.
Dou um sorriso safado, me levanto e passo entre os dois bancos da frente, ficando atrás e ele me imita.

Empina essa buceta pra mim.
Ele coloca um pé no chão do carro e o joelho no banco. Tiro minha calcinha e me viro de costas, me apoio na porta empinando a bunda pra ele.
Ele me puxa pelo quadril pra mais perto e sinto seu pau se esfregando no meio da minha buceta.

⏤Hmm mete logo...
Ouço uma risada nasal da parte dele e ele desliza seu pau pra dentro da minha buceta, soltando um suspiro ouvinte.

⏤ Incrível que mesmo depois de ter te arregaçado com meus dedos você continua apertando meu pau...
Mordo meus lábios sentindo o vai e vem gostoso que me faz sentir bem ele entrando e saindo de mim, me fazendo revirar os olhos, ele massageia meu clitóris enquanto metia. Ele aumenta a velocidade e eu aumento os gemidos, com ele em cima de mim tinha a visão de seus dreads em minha visão periférica enquanto ele me macetava, e ele sussurra em meu ouvido

⏤ Amor, goza no meu pau vai...
Sinto seu pau literalmente me esticando, e eu choramingo.

⏤ Tom! Vou gozar...
Sinto suas veias engrossarem dentro de mim e assim o sinto jorrar sua porra quente dentro de mim. Tom continua estocando minha buceta sensível
Me fazendo balbuciar com a sensação, o mesmo tira seu pau de dentro de mim, observando o seu líquido branco escorrendo para fora da minha buceta

⏤ linda assim, cheia da minha porra.

_________________✯________________

Mais um bem nhenhenhein veyr, amo💥💥👄👄

Votem meus amores, Beijinhos.

Imagines Tom Kaulitz ★ 𝘴.𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora