12. Se Arrumando.

86 16 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

A semana passou rápido e hoje é sexta-feira, eu estou arrumando para poder ir embora, eu avisei o Tobirama que eu vou ir para o salão para arrumar meu cabelo e fazer as minhas unhas para combinar com a minha fantasia, eu encontrei um salão novo, normalmente não gosto de coisas novas mais o meu antigo salão fechou e pelas avaliações ele é muito bom então vamos tentar.

Eu respirei fundo está um dia tão lindo, que resolvi andar até o salão eu tenho um tempo até o meu horário no salão, eu coloquei meus fones de ouvido para poder melhorar o meu dia, eu estou animada e ansiosa ao mesmo tempo o meu cabelo é estranho é demorou um tempo para a minha cabeleira se acostumasse.

Depois de quarenta e cinco minutos andando e eu tenho certeza de que foi a melhor ideia que eu tive por que me fez bem, o salão se chama "A verdadeira Arte", quando eu entrei está bem cheio, um homem de cabelos loiros longos com uma franja cobrindo o rosto o mesmo olhou para mim e deu um sorriso.

Deidara- Você deve ser a minha cliente das uma e meia, chegou na hora.

Mahina- Me chamo é Mahina é um prazer. -Disse estendo a mão para ele.

Deidara- Me chamo Deidara eu sou o dono e vou te atender querida, e já tenho que admitir que a cor do seu cabelo é um escândalo de bonito, é natural? -Disse me guiando até uma cadeira.

Mahina-Sim. -Disse me olhando no espelho.

Deidara- Você é linda garota do céu que beleza. -Disse dando um sorriso. -O que vai querer querida?

Mahina- Quero cortar as pontinhas para alinhar o meu cabelo, e manter ele enroladinho mesmo.

Deidara- Tudo bem, vai fazer as unhas tambem né? Alguma ocasião especial? -Disse me levando para o lugar para lavar o meu cabelo.

Mahina- Uma festa a fantasia para comemorar meu aniversário.

Deidara- Nasceu nos dias das bruxas que tudo, gostei mais de você. -Dei um sorriso.

Depois dele lavar meu cabelo com produtos maravilhosos fomos para a cadeira novamente ai tem duas pessoas arrumando as minhas unhas do pé e da minha mão, Deidara está conversando comigo estamos dando risada além dele estar sendo muito simpático.

O bom que ele separou as minhas mexas do cabelo para poder arrumar elas depois, depois de cortar ele começou a ajeitar o meu cabelo gosto de deixá-lo do jeitinho que amo que é enroladinho e por isso que ele vai ter um pouco de trabalho, eu já estou mandando mensagem para o Tobirama para perguntar se ele pode vir me buscar e ele falou que claro que ele ia viria me buscar. A minha unha ficou pronta rápido e tenho que admitir que ficou perfeito bem bonito para a minha fantasia.

Deidara me virou para poder ajeitar a minha mexa do cabelo eu não sei por que eu fico com vergonha quando mexem no meu cabelo. E depois ele virou a cadeira e mostrou para mim como ficou.

Deidara- Ficou perfeito amore.

Mahina- Eu tenho que admitir que ficou muito bom. -Disse passando a mão no meu cabelo.

Deidara- Que bom que gostou.

Nos dois fomos até o caixa onde eu paguei pelos serviços que eu tenho que admitir que eu fiquei muito bonita quando sai do salão eu vi o Tobirama me esperando na frente do carro.

Tobirama- Nossa que linda. -Disse dando um sorriso e pegando na minha mão me girando.

Eu acabei perdendo o equilíbrio e eu encostei no peito do mesmo o que fez nos darmos risada.

Mahina- Eu fiquei linda né? -Disse olhando para os olhos vermelhos dele.

Tobirama- Ficou maravilhosa, vamos almoçar?

Mahina- Hum por favor, eu estou faminta e preciso de comedia.

Tobirama- Quanto tempo eu tempo eu tenho? -Disse olhando para os meus olhos.

Mahina- Bem acho que uns dez minutos. -Disse olhando para ele.

Tobirama- Então vamos. -Disse abrindo a porta do carro para mim.

Fomos para um restaurante não muito longe do salão, eu fiquei conversando com o Tobirama que está me admirando, porque eu tenho que admitir que eu estou muito bonita.

Mahina- Acho que achei um salão que realmente gostei. -Disse olhando para o Tobirama.

Tobirama- Você está linda. -Disse dando um sorriso.

Depois de um tempo almoçando e finalmente eu estou de buxo cheio e fomos para o nosso apartamento, e a minha gatinha já veio para cima de mim onde eu comecei a encher ela de beijos fazendo a mesma soltar alguns miados fofos.

Mahina- Eu ou tomar um banho e vestir meu pijama porque eu vou ficar com você. -Disse chegando mais perto dele e tocando no peito dele. -Vamos assistir um filme com vinho pode ser?

Tobirama- Pode, eu vou tomar um banho tambem. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Coloquei a minha gatinha no chão e fui para o meu quarto peguei algumas coisas e fui para o banheiro e claro que coloquei uma touca e tomei um banho demorado e bem quentinho, e depois de fazer isso me seguei e coloquei as minhas peças intimas e coloquei minha blusa de moletom do Tobirama. E fui até a cozinha e vi o Tobirama colocando o vinho nas nossas taças e fui para perto do mesmo e abracei ele por trás.

Tobirama- Está animada para amanhã? -Disse olhando para mim.

Mahina- Muito. -Disse dando um sorriso.

Nos dois fomos para sofá e ficamos conversando e tomando vinho e que delicia ficar conversando com meu melhor amigo.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora