08 de junho de 1916 - 02:15
(Pov autora)
Akutagawa e Nakajima estavam deitados no sofá da casa de Ryūnosuke, ambos olhando para o teto. A casa era grande, praticamente uma mansão.
Atsushi: Akutagawa.
Ryūnosuke: O que foi Jinko? - Diz Akutagawa agora olhando para Nakajima.
Atsushi: É que eu estava pensando em fazer alguma coisa, ficar aqui tá um tédio.
Ryūnosuke: Que coisa?
Atsushi: Sei lá, um passeio naquele shopping que a gente gosta? Queria ver aquele filme, o Divertida mente 2 e também ir no parque de diversões que tem lá.
Ryūnosuke: Infelizmente 2? Ok
Atsushi: O filme não se chama "Infelizmente 2"
Ryūnosuke: Tanto faz, pra mim se chama Infelizmente 2
Atsushi: Meu Deus, você não tem jeito. - Diz Nakajima se levantando do sofá e ficando de pé em frente a Akutagawa.
Ryūnosuke só ignora o comentário de Nakajima, enquanto olha ele na sua frente.
Atsushi: Vou ver os horários que vai passar o filme, melhor você já ir se arrumar. - E depois de Nakajima terminar de falar ele sai da sala indo em direção ao seu quarto.
Akutagawa se levanta do sofá indo em direção ao seu quarto se arrumar como Nakajima tinha pedido.
QDT (Quebra de tempo)
O furry e o emo vão para a sala logo após se arrumarem.
Atsushi: São... duas e cinquenta e uma da tarde (02:51pm) e o filme vai passar as... quatro e cinco (04:05pm) e as sete e meia (07:30pm), acho melhor pegar a das quatro, aí depois a gente vai no parque.
Ryūnosuke: Ok, e quanto que tá o preço dos ingressos?
Atsushi: Um ingresso tá cinquenta reais (R$50,00), você tá com quanto dinheiro? Lembrando que são dois ingressos e também tem o dinheiro pro parque.
Ryūnosuke: Tô com o dinheiro bastante para os ingresso e o parque, e sobra para a pipoca e os refrigerantes.
Atsushi: Nossa é mesmo a pipoca e o refri, já estava esquecendo da parte da comida. - Nakajima dá um leve tapa na cara, fazendo um sinal de "Meu Deus, como eu sou tapado".
Akutagawa ri um pouco do Alzheimer de Nakajima em relação a comida.
Atsushi: Podemos ir? Antes da gente se atrasar.
Akutagawa faz um sinal de sim com a cabeça, e logo após abre a porta saindo pela mesma, enquanto o furry faz o mesmo.
[...]
☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Espero que estejam gostando assim como eu.
Vou postar só essa primeira parte para ver se vocês gostam e eu faça a continuação.Não Revisado
Palavras: 413
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots de sskk
FanfictionEssa fic é uma one shots de shin soukoku, então os capítulos não tem nada haver com o outro. Espero que gostem! ☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★