13. Jantar na Casa da Amiga.

98 18 3
                                    

Mirai Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Nakamura-

Sábado chegou tão rápido eu acordei do lado do Tobirama já virou um hábito de final de semana eu me levantei com cuidado fui para meu celular e peguei meu celular e vi que tinha algumas mensagens da Melissa que está animada para o jantar de noite e eu tenho que admitir que tambem estou um pouco animada.

Eu fui para a cozinha e comecei a preparar o café da manhã eu não tenho dotes culinários igual o Tobirama mais sei sim fazer um bom café da manhã, fiz as minhas panquecas e fiz a salada de frutas do Tobirama ele é tão chato com comida que de manhã ele não gosta de comer nada apenas a salada de fruta e o café preto sem açúcar dele.

Tobirama- Fez o café é? -Disse aparecendo atrás de mim.

Mahina- Sua salada de fruta, e seu café sem açúcar meu aposentado. -Disse dando um sorriso.

Tobirama- Obrigada minha bruxinha.

Mahina- Comprou os doces para deixarmos na portaria? -Disse tomando um gole do meu café.

Tobirama- Já deixei na portaria. -Disse olhando para mim.

Mahina- O que eu séria sem você?. -Disse pegando uma das panquecas e dando uma mordida na panqueca.

Tobirama nem respondeu ele deu um beijo no topo da minha cabeça e não demorou para que terminássemos o nosso café da manhã, eu estou aproveitando a distração do meu melhor amigo para poder achar resíduos dos meus presentes porque sei que ele sempre compra presentes para mim.

Tobirama- O que está aprontando. -Disse atrás de mim.

Mahina- Bem nada. -Disse dando um sorriso.

Tobirama- Se quiser arrumar a casa...

Mahina- Não tudo bem você sabe lidar com isso. -Disse dando um leve tapa no peito do mesmo.

Tobirama- Engraçadinha. -Disse dando um leve sorriso. -Tem louça para secar.

Fomos para a cozinha e eu seguei a louça e dançando ao mesmo tempo e o Tobirama com a cara de sério dele, mais hora ou outra ele dava um sorriso quando me via sorrindo.

Tobirama- Que horas que temos que estar lá?

Mahina- Bem pelas sete e meia está bom para sair daqui. -O Tobirama assentiu.

Tobirama- Vamos assistir um filme na sala para começar o final de semana do terror. -Disse olhando para mim.

Eu levantei meus braços e o mesmo me pegou no colo e me levou até a sala onde o mesmo colocou um filme de terror, o ruim daqueles filmes de terror antigos que tem muitas cenas de sexo e o problema e o seio das atrizes tanto que me fez colocar a mão nos olhos do Tobirama, fazendo dar uma leve risada com isso.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora