14. O Começo da Amizade Colorida.

118 19 1
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

Estamos no carro e faz alguns minutos que estamos em silencio a única coisa que eu estou escutando é as vozes da minha mente falando que eu estraguei tudo que a nossa amizade não vai ser como antes, será que eu beijo tão ruim, eu estou apertando meus dedos porque eu estou muito nervosa, teve que acontecer um dia antes do meu aniversário.

Não demorou para chegarmos no nosso apartamento e dentro do elevador foi mais constrangedor possível, quando chegamos ele abriu a porta e entrou primeiro e logo em seguida, sem olhar para mim.

Mahina- Eu beijei tão ruim assim? -Disse olhando para o mesmo.

Tobirama- Não, não é isso.

Mahina- Então o que foi, saiu correndo depois do beijo, desculpa. -Disse olhando para ele, naquele momento eu senti meus olhos cheios de lágrimas. -Eu não queria que beijasse a Melissa.

Tobirama- Ma eu gostei do seu beijo e eu teria aceitado de novo porque não queria ver você beijando outro rapaz. -Disse segurando o meu rosto fazendo olhar para os olhos vermelhos dele. -Vai dormir.

O mesmo me abraçou e deu um beijo no topo da minha cabeça e eu fui para meu quarto tirei a minha maquiagem joguei a minha roupa no cesto e coloquei o moletom do Tobirama e me deitei na cama e abracei o travesseiro e senti um aperto no meu coração, não sei eu gostei do beijo.

《🎨》

Tobirama Senju-

Mahina foi para o quarto dela e eu respirei fundo e fui para o banheiro tirei a minha roupa para tomar um banho para tirar aquela maquiagem do meu rosto, e para aproveitar para bater uma, lembrar dos beijos dela estavam tão bons e ver os olhos brilhando em uma intensidade grande foi maravilhoso, não demorei para sentir o meu prazer e eu tenho que admitir que foi muito bom.

Depois do banho eu me sequei coloquei a minha cueca e um short e me deitei na cama logo em seguida me deitei de barriga para cima passando a mão no meu cabelo, foi um beijo tão bom.

《🎨》

Mahina Nakamura-

Nem consegui dormir depois do que aconteceu não sei mais senti meu coração batendo tão forte depois do beijo do Tobirama ele beija tão bem, acho que nunca senti algo tão bom como aquele beijo. Eu me levantei e fui para o banheiro onde eu tomei um banho demorado e aproveitei para derramar algumas lagrimas porque o dia vai prometer.

Depois do meu banho eu voltei a por meu pijama e sai do quarto e dei de cara no peito do Tobirama o meu jeito de tentar ser invisível não deu muito certo.

Tobirama- Bom-dia. -Disse olhando para mim.

Mahina- Bom-dia.

Nos dois fomos para a cozinha e o mesmo preparou o café da manhã e logo ele colocou na minha frente, eu estou tomando café da manhã em silencio porque eu estou com medo de falar alguma coisas e acabar ficando mais constrangido, depois do café da manhã ajudei o Tobirama com a louça.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora