Mahina Nakamura-
Acordei com meu despertador hoje eu volto a rotina do meu trabalho, eu tenho que ver se eu consigo ficar de folga nos dias de ação de graça porque eu sei que o senhor Senju adora quando eu vou então vou ter que trabalhar muito durante a semanas para conseguir ficar de folga no dia de ação de graças.
Eu fui para meu banheiro tomei um banho bem demorado e muito gostoso, comecei a me arrumar eu tenho uma semana muito longa pela frente, depois de me arrumar eu fui para o quarto do Tobirama que está dormindo de barriga para baixo e com o rosto virado para a porta.
Mahina- Tobi? -Disse acordando-o com calma e o mesmo abriu aqueles olhos vermelhos lindos. -Bom-dia aposentado.
Tobirama- Bom-dia bruxinha. -Disse mantendo o olhar em mim.
Mahina- Eu já estou indo trabalhar, é bem provável que eu volte sábado porque eu quero muito passar o Dia de Ação de Graças com vocês.
Tobirama- Tudo bem, posso te dar um beijo?
Mahina- Pode. -O mesmo me deu um selinho demorado em mim. -Até.
Tobirama- Posso ir almoçar com você hoje?
Mahina- Pode. -Disse dando um sorriso. -Até na hora do almoço.
Eu fui para perto da porta e coloquei minha linda botinha de neve que ganhei do Hashirama e coloquei meu lindo equipamento por causa do tempo de outono que está, eu fui caminhando e não demorei para chegar no hospital, eu estou colocando meu uniforme e arrumando meu cabelo porque hoje vai prometer ser um dia longo mais não vejo a hora de chegar o almoço e ficar um pouco com o Tobirama.
Melissa- Como foi com o Tobirama depois que chegaram no apartamento de vocês. -Disse se aproximando perto de mim.
Mahina- Bem ficamos quase um dia e meio sem nos falarmos porque não gostamos que façam isso e os irmãos dele aprenderam muito cedo.
Melissa- Desculpa, não queria ter deixado vocês dois desconfortáveis. -Disse olharmos para o armário. – Ganhou muito presente?
Mahina- Ganhei. -Disse dando um sorriso, mostrei meu colar para ela. -Esse foi um dos melhores.
Melissa- Nossa que lindo é um diamante.
Mahina- Não sei mais foi um dos melhores presente que eu ganhei. -Disse dando um sorriso.
Fomos liberados antes de ir fazer o que eu tinha que fazer eu fui para a sala da doutora Mito para agradecer ela pelo presente que ela me deu.
Mito- Enfermeira Nakamura.
Mahina- Queria agradecer o presente que me deu eu gostei muito.
Mito- Que isso, espero que tenham gostado.
Mahina- Eu amei muito obrigada. -Disse dando um sorriso.
Mito- Que isso. -Disse dando um sorriso.
Eu fui trabalhar acho que essa semana nada vai poder me tirar o sorriso dos lábios porque foi o final de semana maravilhoso.
Fiz bastante coisa no período da manhã e chegou a hora do almoço eu encontrei o Tobirama na recepção e não demorou para irmos para o mesmo quartinho de sobre avisos nos dois nos ajeitamos e ele deu os pacotes para comermos.
Mahina- Lanche com milk-shake de chocolate e batata fritas meu aposentado. -Disse olhando para o mesmo.
Tobirama- Eu sei como agradar a minha ferinha. -Disse dando um sorriso.
Mahina- Minha nossa. -Disse quando eu dei uma mordida no lanche.
Tobirama- Está com fome mesmo.
Mahina- Só tomei um café preto eu estou faminta, obrigada meu aposentado favorito. -Disse dando um beijão na bochecha do mesmo.
Tobirama ficou muito vermelho o que me dez dar uma leve risada com isso, nosso almoço foi cheio de risada apesar dele não estar rindo muito quando ele dá um sorriso ele fica muito bonito.
Tobirama- Eu estou indo, vai voltar sábado mesmo? -Disse quando estamos perto da porta da recepção.
Mahina- Bem provável, mais podemos almoçar juntos o que acha?
Tobirama- Adorei. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Eu me despedi do mesmo eu fui para o vestiário para poder escovar meus dentes e depois de terminar eu prendi meu cabelo em um coque dei um sorriso e não demorou pata voltar a trabalhar e eu estou muito animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...