Mahina Nakamura-
Acordei caindo do banco do vestiário dos enfermeiros eu estava tendo um sonho tão bom, eu me levantei passei uma água no meu rosto e escovei meus dentes, e fui até meu armário para passar um desodorante porque sinceramente eu estou vencida, e respirei fundo com isso, eu vou embora hoje é tudo o que eu estou pensando que vou poder voltar para meu apartamento e vou poder ficar com meu melhor amigo assistindo filmes e comendo pipoca e tomando vinho.
Eu estou andando e vendo as fichas de alguns pacientes até que virei a esquina do corredor eu acabei trombando com uma pessoa e quando olhei eu vi um fantasma.
Emily- Mahina, minha filha como está bonita. -Disse olhando para mim.
Mahina- O que a senhora está fazendo aqui?
Emily- Seu pai estava vomitando sangue, tive que trazer ele para cá. -Disse olhando para mim. -Eu não sabia que estava trabalhando aqui, virou médica?
Mahina- Enfermeira, eu comecei faz a pouco tempo. -Disse mantando o olhar baixo.
Emily- Podemos tomar um café seu pai está fazendo exames, e eu estou morrendo de saudades de você.
Mahina- Tudo bem. -Nos duas fomos até o refeitório onde nos duas pedimos um café e nos sentamos.
Emily- Está morando onde filha?
Mahina- Em um apartamento com alguns amigos. -Disse passando a mão em volta da borda do copo.
Emily- Você está linda apesar desse piercings na sua orelha e no nariz, nenhum rapaz vai querer você desse jeito. -Disse mexendo a colher de plástico do café dela. - O que aconteceu minha linda você sumiu quando tinha dezesseis anos.
Mahina- Eu não estava aquentando mais. -Disse passando a mão pelo meu braço. -Era todo o dia eu estava cansada de apanhar.
Emily- Seu pai mal tocava em você querida é coisa da sua cabeça.
Naquele momento meus olhos estão cheios de lagrimas e eu quero o Tobirama quero o abraço dele quero chorar simples assim.
《🎨》
Mito Uzumaki-
Eu estou pegando um café junto com o Hashirama que veio me visitar porque eu estou a semanas trabalhando e eu tenho um grude como noivo apesar de não parece eu adoro mundo. Mais quando estamos conversando uma coisa me chamou atenção, ver a Mahina uma garota no qual eu peguei muita afinidade ela está quase chorando.
Hashirama- Que foi Mito?
Mito- Mahina está quase chorando conversando com aquela mulher, vai lá ver. -Disse batendo no peito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...