𝐾𝐴𝑅𝐸𝑁 𝐺𝐴𝑆𝑃𝐴𝑅 𝑃𝑂𝑉 ::
Eu estava me divertindo conversando com o patrick até que ele era legal𝑃𝑎𝑡𝑟𝑖𝑐𝑘:"Eu acho que já está tarde,melhor você voltar é eu também preciso ir embora"
𝐾𝑎𝑟𝑒𝑛:"Verdade eu vou indo embora então tchau"
𝑃𝑎𝑡𝑟𝑖𝑐𝑘:"Tchau,espero que a gente consiga se encontrar por aí"
-Ele dá um sorriso é se aproxima do meu rosto é me dá um beijo na bochechaEu dei um sorriso pra ele é fui correndo de volta pro castelo que ainda estava rolando a festa
𝐿𝑖𝑎𝑚:"Minha filha onde você tava?"
-Ele disse bravo𝐾𝑎𝑟𝑒𝑛:"Eu estava no meu quarto!"
-Falo é ele me olha desconfiando𝐿𝑖𝑎𝑚:"Tá bom,agora vem a família Monteiro precisa falar com você"
-Ele me puxa em direção a família Monteiro𝑉𝑒𝑟𝑎́:"Karen é téo temos uma notícia perfeita pra vocês"
-Ela fala sorridente𝑇𝑒𝑙𝑚𝑎:"O casamento de vocês já foi marcando! Vocês vão se casar daqui dois meses"
-Ela diz sorrindo𝐾𝑎𝑟𝑒𝑛:"Oque!Não!"
-Falo é meu pai me olha bravo𝐿𝑖𝑎𝑚:"Karen por favor! Não me faça passar vergonha"
-Ele diz apertando meu braço𝐾𝑎𝑟𝑒𝑛:"Não! Pai por favor não"
-Falo é eu saío correndo pro meu quarto
,e tranquei a porta𝑃𝐴𝑇𝑅𝐼𝐶𝐾 𝑆𝐴𝑁𝑇𝐴𝑁𝐴 𝑃𝑂𝑉 ::
Eu estava indo correndo pra casa espero que todos estejam dormindo,eu subi pela a janela pra ninguém me ver,mas acabo tomando um susto com a minha mãe dentro do meu quarto𝐿𝑖𝑑𝑖𝑎:"Onde você estava patrick santana?"
-Ela pergunta se levantando tá cama é cruzando só braços𝑃𝑎𝑡𝑟𝑖𝑐𝑘:"Eu tava na casa da Rosa! Conversando com ela"
-Falo é ela ri sarcástica𝐿𝑖𝑑𝑖𝑎:"A rosa tá viajando patrick! Eu não vou repetir,onde você estava!"
𝑃𝑎𝑡𝑟𝑖𝑐𝑘:"Eu...eu estava em um baile que eu fui chamado"
𝐿𝑖𝑑𝑖𝑎:"Que baile patrick?Eu não fiquei sabendo de nem?"
𝑃𝑎𝑡𝑟𝑖𝑐𝑘:"Foi um baile de jovens,por isso que a senhora não ficou sabendo"
𝐿𝑖𝑑𝑖𝑎:"Ah,acho bom,eu vou ir dormi então "
-Ela fala é saí do meu quarto𝑃𝑎𝑡𝑟𝑖𝑐𝑘:"Ufa!"
𝑁𝑂𝑇𝐴𝑆:
•Desculpa qualquer erro ortográfico
•VOTEM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 𝑅𝑖𝑣𝑎𝑖𝑠
Romance---->> Onde Karen gaspar é patrick santana se conhecem em um dia chuvoso e acabam se apaixonado,mais infelizmente eles são de reinos rivais . . . . . . . 𝐾𝑎𝑟𝑒𝑛 𝑔𝑎𝑠𝑝𝑎𝑟 𝑥 𝑃𝑎𝑡𝑟𝑖𝑐𝑘 𝑠𝑎𝑛𝑡𝑎𝑛𝑎