Capitulo 1

20 3 1
                                    

Lily Lewis

Eu entro na sala de aula e vejo todos olhando para mim, nesse momento respiro fundo e me sentei em um lugar vazio

Eu apenas me sento e olho em volta e todos estão a olhar para mim, com um olhar assustado.

Nesse momento chega um garoto, o rosto me parecia familiar, mas ignorei, até que ele aproxima se de mim:

- vaza - diz ele com um ar de arrogância

Eu o encaro, quem raio ele pensava que era?

Ele se aproxima da mesa, fazendo os nossos rostos ficarem colados, eu o encaro outra vez, colocando as mão em cima da mesa e me levantando, fazendo os nossos rostos ficarem ainda mais próximos.

- Me obriga - digo com um ar de superioridade.

Ele dá um sorriso de canto, ele ia fazer alguma coisa, mas alguém chega e nos interrompe.

Era a professora.

- Sr.Josh, vai se sentar se faz o favor! - diz a professora

Josh chega ao meu ouvido e susurra:

- a gente se vê no intervalo.

A professora logo repara que sou novata e me chama á frente.

- Se apresenta querida - diz sendo super simpática

- Olá, sou Lily, tenho 17 anos e espero me dar bem com todos - digo desanimada

- obrigada linda, podes se sentar - diz a professora

Eu dou um sorriso forçado e me viro para a turma.

Eu reparo que Josh ainda está encostado na minha mesa, a prof. também repara e manda ele se sentar em um outro lugar vazia que infelizmente...

Era ao meu lado.

Quando ele se senta ele olha para mim eu lhe dou de língua e ele retribui com uma cara de idiota.

A cara combina com ele, pelo visto.

- Hmmm - eu digo

Ele me copia. Idiota.

★ Depois da aula ★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★ Depois da aula ★

Saio da sala, e lá está ele...

Encostado nos armários olhando para o nada, com os braços cruzados.

Ele vê que estou lá e me olha de canto com um olhar malicioso, saio da sala calmamente e o ignorando, mas me a susto quando ele pega no meu braço, me puxando, fazendo eu bater a mimha cabeça do peito dele sem muita força.

- Olhe para mim- diz ele frio, e pegando no meu queixo fazendo eu o encarar

- Você precisa aprende a saber lidar com as pessoas certas- diz e um arrepio me sobe pelo corpo, sentindo a sua mão forte na minha cintura.

-Eu por acaso te conheço? - ele diz me segurando mais forte

- É improvável - o contrario, e dou um sorriso arrogante

Ele me encara por alguns segundos e depois sinto a mão dele se afastar de mim a cintura.

-Tem cuidado da próxima não serei tão gentil!

- Nunca pedi para você ser - digo sorrindo, provocante.

Eu me olha como um olhar que parece ter me tirado o chão, fico com medo quando ele me surpreende dizendo.

- Não brinca com fogo pode apanhar uma queimadura de terceiro grau.

Aquilo parece uma ameaça em todos os sentidos possíveis mas ele me largou e saiu de lá com um sorriso e enorme estampado no rosto.

Deve ter me afetado porque eu não consegui parar de pensar aquilo durante as próximas de longas horas....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Uma Aposta?Onde histórias criam vida. Descubra agora