Capitulo 1
Maraisa - Saint Germain/Paris-França 5:30h
Sinto um vento frio percorrer meu corpo e a claridade invadir meu quarto aos poucos. Me remexo com uma certa dificuldade pelo fato dos braços do meu marido rodearem minha cintura me predendo a ele. Com cuidado retiro seu braço e me levanto, sentando na cama, hoje nao é um dia facil, desde o funeral de meu pai na semana passada eu temia por esse dia, o dia de assumir publicamente a sua empresa até entao, extremamente renomada, Yves Saint Laurent ou se preferir, YSL. Passo as mãos pelo meu rosto e me arrasto até o banheiro, faço minhas higienes matinais e apelo para um banho gelado.
Me sinto aerea, minha cabeça doi, me pego pensando em como será as coisas a partir de hoje, estou tão dispersa que me assusto ao ter Fernando colado em meu corpo, me abraçando embaixo da agua fria, ele deixa um beijo em meu ombro e me lança um sorriso.
- Pronta para hoje? - Pergunta com um sorriso compreenssivo no rosto.
Apenas balanço a cabeça que sim e dou um sorriso de canto. Tomamos nosso banho e começamos a nos arrumar, a minha posse a empresa será marcada por um desfile da nossa nova coleção, desenhada pela minha irmã gemea, Maiara Carla.
A minha roupa é um vestido colado, longo, preto e cravejado em brilhantes na parte superior, salto alto, também preto. Optei por usar uma maquiagem leve e deixar meu cabelo solto com leves ondas.
Ja a minha irmã usaria um look também preto, banhado em pó de diamantes e com franjas, na altura do joelho e saltos pretos. O cabelo ela optou em usar um coque e no rosto uma maquiagem leve.
Quando eu e Fernando iamos descendo as escadas Maiara me recebeu com um sorriso aberto no rosto e uma piada bem irritante por sinal.
- Que isso irmã, quer que o cunhado mate alguém que ousar te olhar hoje? - Falou e soltou uma gargalhada.
- Menos Maiara - Falei revirando os olhos - e Fernando... - Falei me virando para ele - Sem confusões, hoje. Por favor! - Falei sério.
Há alguns meses eu e Fernando haviamos tendo algumas brigas e isso tem se tornado cada vez mais frequente, discussões que algumas vezes quase o levou a levantar as maos para mim. Nunca contei isso a Maiara e nem a ninguém, não cabe a ninguém os meus problemas.
- Claro querida, vou me comportar! - Ele disse com um sorriso debochado nos lábios!
Os minutos dentro daquele carro se tornaram horas, eu me encontrava ansiosa e com uma sensação estranha, parecia que a noite seria longa. Chegamos no evento, minha irmã saiu primeiro do carro com meu cunhado e o Fernando saiu logo em seguida estendendo a mão para mim e assim eu fiz, respirei fundo e sai de dentro do carro.
Jornalistas de todo o canto do mundo estava cobrindo o evento, seguimos ao tapete vermelho e posamos para as fotos, tiraram fotos minhas com a Maiara, fotos nossas sozinhas e com nossos maridos. Quando finalmente entramos no evento, pude correr o olho por todo lugar e em um lugar em específico eu congelei meu olhar e observei aquilo que meus olhos estava tentando me enganar, por que não poderia ser.
Maiara e Maraisa, assumem o comando da renomada marca ISL.
Maiara e seu marido, o piloto de Formula 1, Matheus Gabriel.
Maraisa e seu noivo, o Empresario, Fernando Mocó.
Bem vindos ao meu cantinho onde a imaginação ganha vida. Espero que gostem dessa história e que tenham paciência comigo rs. ❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim da Linha
FanfictionO silêncio se tornou algo constante naquela mesa de jantar. As risadas já não se faziam presente, apenas aquela tensão de sempre. Carla Maraisa e Fernando Mocó, casado a anos, enfrentam uma grande crise no relacionamento. Maraisa encontrou como refú...