⁰¹⁰

185 8 2
                                    

D

epois da resposta do Thomaz eu vou guiando ele até o quarto de visita para ele ficar, enquanto o Thomaz foi tomar banho aproveito para tomar o meu também,saio do banho e coloco essa roupa:


Quando saio so banho vou para sala esperar Thomaz, quando ele chega eu pergunto:

- O que a gente vai comer? - (Fico esperando uma resposta dele)

- Pode ser pizza?

- Pode, Qual o sabor?

- Já escolhi oque a gente ia comer, agora você escolhe o sabor.

-Tabom eu quero (sua pizza favorita), você gosta?

- Gosto é a minha favorita.

-Veyy, a minha também, só vou pegar meu celular pra pedir - (falo indo até meu quarto para pegar meu celular pois acabei esquecendo no quarto quando eu fui tomar banho)

Quando volto peço a pizza e espero, só que em quanto nos dois esperava-mos eu tive uma ÓTIMA ideia então falo ela para Thomaz.

- Vamo fazer skincare? - (Pergunto mesmo sabendo que se ele negar ele vai ser obrigado a fazer do mesmo jeito)

- Sei não, colocar colocar esses troço gosmento na cara.

- Você vai sem, por bem ou por mal.

- Tabom então, já que eu não tenho escolha vamo.

- É realmente você não tem escolha, vem. - (falo puxando ele pela mão até o meu banheiro)

Chegando lá começo a arruma os produtos para a gente passar.

- Nossa pra que tudo isso? - (Perguntou Thomaz incredulo)

- Meu fìlho pra ter pele boa você acha que é facil?

-Sei lá, nunca fiz esses negócios.

- Meu Deus como você nunca fez skincare... - (paro um pouco para pensar como ele nunca tinha feito skincare e falo:) - MEU DEUS VEYY, QUE LEGAR É A SUA PRIMEIRA VEZ!

- Amo quando a pessoa nunca fez alguma coisa e eu sou a primeira a fazer com ela, acho muito legal mano. (falo pegando o lençinho umideçido)

- A gente vai começar limpando a pele. (Empurro ele para ficar em frente a pia) mano, você é muito alto, vai ter que sertar na privada.

- Eu não sou muito alto você que é muito baixa. (Thomaz fala se sentando)

Começo a passar o lençinho no rosto de Thomaz e depois passo no meu rosto para tirar a maquiagem, passo mais uns produtos e falo:

- Pronto agora que a gente tá com o rosto limpo podemos começa

- Começar? Achei que já tinha começado, você passou varias coisas e não tinha começado ainda? Ai meu Deus.

- Calma, já já acaba é rapidinho.

Começo a passar a mascara no rosto de Thomaz.

- Mano que troço gelado do carai.

- Meu filho para de drama.

Termino de passar nele e começo a passar em mim e dou a ideia da gente tirar uma foto.

- vamo tirar uma foto?

- Vamo.

Tiramos a foto e eu posted nos story's

@Sn_Loures


Depois que eu postei a foto escuto o barulho do interfone tocar, e vou até ele e atendo.

- Quem é? - (Thomaz pergunta)

- O porteiro... a pizza chegou. - (falo tampando o interfone) - tabom obrigada - (desligo) - quem vai lá buscar?

- Eu posso ir - (Thomaz fala)

- Isso mesmo cavalheiro, só tava esperando vc falar que ia buscar ksksksk

- kskss, vou lá - (Thomaz falou indo em direção a porta)

- Só cuidado para não se perder, em.

- Deixa com comigo - (ele fala batendo no peito)

Thomaz on

Antes de sair do apartamento eu pego minha carteira, e sn ficou reclamando falando que iria pagar, mas depois de tanta luta eu consegui convencer ela. Quando saio do apartamento de Sn vou em direção a portaria, depois de uns 5 minutos andando cheguei e vi o entregador lá.

- Entrega para Sn? - (Perguntou o entregador)

- Sim

- Ok, deu 52,90 - (o entregador falou olhando para o papel em sua mão)

Depois de pagar agradeço e vou em direção ao apartamento de Sn, mas acabo vendo uma pessoa que eu não queria ver mais minha ex, passo por ela e finjo que nem vi. Sinto meu braço ser puxado por alguém, e eu sei muito bem quem foi.

- Fala logo oque foi

- Volta comigo, por favor - (ela fala tentando me abraçar, mas eu desvio)

- Não - (falo e continuo andando)

_______________________________________________

Divas foi esse o capitulo espero que vcs tenham gostado, pq eu tô com o celular todo ferrado, mas é isso bjss AMO VCS MARAVILHOSAS 🩵

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amigo da minha irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora