Imprevisível.
🌴🇧🇷🌊Nós voltamos da praia ontem de manhã, não aproveitamos muito o domingo já que todo mundo queria ir embora pra descansar em casa.
Quando acordei ontem de manhã, Rafael não estava mais na cama. Assim como quando acordei no sábado a tarde, eu levantei num pulo da cama como se não fosse normal acordar sem ele do lado, até que quando me acalmei notei o som do chuveiro ligado e então pude voltar a dormir um pouco.
Voltamos pro Vidigal era por volta das uma da tarde, sei lá mas tava moído pra caralho quando voltei pra casa. Por mim eu ia direto pro apartamento do playboy, ou ele ficava aqui em casa, mas amanhã (no caso hoje) já era segunda-feira, e o playboy também disse que precisava resolver uns assuntos do apartamento novo dele e então eu aproveitei o dia todo pra dormir, por mais que minha vontade fosse conversar com meu namorado o resto da tarde.
Dormi igual um neném a tarde toda, acordei era papo de cinco da tarde, por mim eu continuava dormindo até às seis da manhã do dia seguinte, mas tava na broca e levantei pra ir tomar um banho e comer alguma coisa.
Antes de deitar, o playboy me ligou e me contou de como estava o ape dele, disse que tava animadão é que não via a hora de se mudar. Eu ficava feliz pra caralho por ele, porra, ele morava no hotel da família dele, ele devia querer muito sair de lá pra se sentir independente mesmo. Em qualquer escolha que ele fizesse eu ia apoiar, com certeza, na verdade tava mais que feliz dele ter um apartamento próprio agora, tinha certeza de que essa nova casa era mais a cara dele e não toda branca.
Falando em apoio, antes de dormir, ele me disse que o estúdio havia curtido a letra da música que eu escrevi, eu não deixei o playboy ver a letra, disse que ele só ia ver caso algum dia eu lançasse ela, e eu acreditava que ele havia respeitado essa minha decisão. Enfim, o estúdio curtiu e disse também que durante a semana eles provavelmente iam entrar em contato comigo. Eu não sabia o que falar, tá ligado? Não sei, minha vida desde que eu virei adulto era trampar de Uber pra ajudar com as conta em casa, pra não deixar nada pesado pra coroa e dar uma oportunidade melhor pro Biel, e agora que eu finalmente ganhei a oportunidade de trabalhar com o que eu gosto, sei lá cara, não to sabendo como reagir.
Viado, sabe aquele friozinho na barriga? Aquele arrepio que sobe quando acontece uma coisa tão foda, mas tão pica que você não sabe como reagir além de sorrir? Era exatamente assim que eu estava.
Eu não consegui dormir muito a noite por conta disso, sabendo que a qualquer momento do dia a gravadora, o nome era DK records, algum bagulho assim, ia me ligar.
Eu não tinha só aquela letra pronta, tinha um par de outras também, mas aquela era a que eu com certeza mais gostava.
Enfim, segunda-feira acordei normal às seis da manhã, voltei pra almoçar uma hora, hoje não deu tempo de passar no trampo do playboy, assim que eu fui abrir o whats pra mandar uma mensagem pra ele, mau mau me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Pego Quando?
Fanfiction[CONCLUÍDA]Vidigal, Rio de Janeiro🇧🇷 Rafael Castro Alencar, é o verdadeiro estereótipo de "playboy", é herdeiro e empresário na zona Sul do Rio de Janeiro, um rapaz elegante que nunca pisou em um morro e nunca falou uma gíria perto dos pais. Mas a...