⚔️ Por favor leiam tudo, não quero ter que ser chata no meio dos comentários quando a fanfic estiver postada ok? combinado não sai caro.
• A fanfic se passa em um universo fictício que eu mesma criei, no meio da história tudo ficará mais claro, mas avisando de antemão que serão 3 reinos. Grande parte da história se passará em Eternova, Reino de um dos nossos protagonistas.
• É minha primeira fanfic, críticas construtivas são muito bem vindas, por favor manerem na forma de falar, a autora aqui é sensível e passaria o dia chorando :(
• Não aceito briga por shipp nos comentários, só aceitam que a fanfic é Jikook, espero poder trabalhar muito bem em cima de todos os personagens para que vocês consigam captar a essência.
• A história é slow burn, ou seja, nada acontecerá muito rápido, os personagens são pessoas reais, com erros, acertos, seres humanos erram e aprendem com eles (alguns).
• Por favor não façam ligações com outras fanfics, muitas autoras não gostam, eu não quero que isso aconteça aqui. Toda e qualquer comparação será apagada, e se por acaso tiver alguma referência, seja de filme, música, ou história, eu deixarei bem explicito no final.
• A fanfic é +18 ou seja, terá sexo explícito, violência, entre outras coisas, se não gosta desse tipo de conteúdo, por favor saia daqui. De toda forma, no início do capítulo será avisado.
• Eu tenho uma conta no twt, @yoonbluee, ainda não tem muita coisa, mas a medida que leitores forem chegando nós vamos conversando.
• A hashtag da história é #ladraozinhoreal
verei tudo que for postado nela.• por favor, votem e deixem comentários, pode ser qualquer coisa, vai deixar essa autorazinha feliz :))
• uma playlist vai ser criada, deixarei o link nesse capítulo assim que for feita.
• Sejam respeitosos nos comentários, qualquer tipo de ataque será denunciado e apagado.
• Espero que gostem da leitura, tentarei atualizar logo, sei que ninguém gosta de esperar muito.
Até mais xuxus.⚔️⚔️⚔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGURANÇA REAL || JJK + PJM
FanfictionJeon Jungkook cresceu cheio de responsabilidades, carrega consigo o legado de família, roubo. Depois de ser dado como fugitivo em seu reino, agora precisa cuidar de um príncipe mandão. De ladrão a segurança real.