× Ana ×
.. No aeroporto ..
— Vamos Marcoooo! - Digo já sem paciência, esse menino não tem jeito!
— Me erra garota! Quer que eu te dou um capa'? - Ele diz, se referindo ao seu jogo favorito, levantando a mão perto do meu rosto.
— Para de palhaçada capeta'. - Digo pegando sua mão e o arrastando para dentro do aeroporto.
Eu estava usando um conjunto de cropped e calça brancos e um casaco por cima, com meu óculos escuro em cima da minha cabeça. O meu irmão está usando uma calça cargo e um blusão preto com um tênis branco All Star. Começamos a andar em direção a bancada do check-in, porém eu tropeço e caio no chão de cara, que mico.
Meu irmão começa a rir que nem uma hiena, quase caindo no chão de tanto rir.
Me levanto com uma baita dor no nariz.
— Seu filha de uma mãe! - o xingo e logo lhe dou um tapa. - Para de palhaçada, palhaço.
— Sou mesmo! D-Desculpa! - Lhe dou um tapa e ele volta a gargalhar.
Lhe dou mais um tapa e voltamos ao objetivo.
Fomos fazer o check-in, depois passamos em alguns lugares para comprarmos comida e, enfim, nosso voo foi chamado.
— Vamooos, estou super ansiosa para conhecer a Inglaterra, principalmente, Londres. - Digo dando um suspiro assim que termino de falar o nome da cidade.
— Para de ser esquisita, sua estranha. - Ele fala, me olhando como se eu acabasse de sair do hospício.
— Cala a boca e vamos logo! - Começo a andar, o puxando e indo em direção ao nosso avião.
Chegamos na porta de entrada do avião, e como eu gosto de ver isso.
Pego na mão de marco e já vamos procurando nossas cadeiras. Assim que encontro, o chamo e começamos a organizar nossas coisas.
Sento na minha cadeira, ao lado da janela, e fico observando, admirada, o lado de fora. A pista, os outros aviões, a parte de dentro do aeroporto, sou apaixonada desde criança por isso.
Assim que o avião começa a decolar, sinto um frio na barriga, seguro a mão do meu irmão, que estava vendo os filmes que poderia assistir até chegar no nosso destino.
Tchauzinho Canadá...
Me sento melhor, e olho ao meu lado, vejo meu irmão jogando seu jogo favorito e comendo um salgadinho de cheddar.
Decido dormir um pouco, vai ser uma longa viagem para chegar em nosso destino.
[...]
Acordo com um cutucão no meu braço esquerdo, abro os olhos e vejo que estávamos já no segundo avião. Já haviamos chegado em Londres.
— Vamos Ana, temos que pegar nossas coisas e ainda fazer nosso check-out. - Ele fala já se levantando e pegando sua mala.
Ajeito minha cadeira e minha mesinha que estava aberta e me levanto, já pegando minha mala e seguindo meu irmão até a saída do avião.
Saímos do avião e começamos a caminhar para dentro do aeroporto. O tempo estava fechado, mas não dava sinal de que iria chover por agora, menos mal. Chegamos na área de comida e comercialização, que fome que estava.
— Marco, vamos comprar algo? Estou com um pouco de fome. - Eu falo fazendo cara de pidona e passando a mão na barriga.
Ele apenas faz cara de tacho e acena que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um clichê de fanfic
RomanceAna e Marco são irmãos prestes a ir a uma viagem para a Inglaterra, a grande Londres. Mas as aventuras estão somente começando, como por exemplo, o desastre no aeroporto. Ana -> Cabelo alaranjado na altura do seio ondulado, sardas, olhos azuis. M...