Piloto

4 0 0
                                    

De longe a o sol se pondo atraves de uma lapide sem nome, fumaça no ar vindo de um cigarro de um senhor sentado em um banco no cemiterio longe da lapide.


A fumaça do cigarro indo para o ar e desaparecendo acima do homem, o homem joga o cigarro no chao e pisa nele, o homem arruma os botoes do casaco e caminha ate um carro.

O vidro do carro abre e a uma mulher bebendo uma cerveja da antartida.

- Dina morreu tao jovem -

 A mulher morena no carro diz, ela tem rugas nos olhos e cabelos desgranhados, oque parece dizer que ela nao dorme a um bom tempo.

- Ela nao se drogou, voce sabe que ela nunca faria isso nos ensinamos tudo a ela -

o homem diz olhando para a bebidas nas maos da mulher, a mulher coloca a bebida na bolsa.

- Se voce estiver com problemas sabe que pode ir la para a casa -

ele diz suspirando tentando ser gentil com a ex-esposa.

Eventualmente ele estava fumando na varanda da casa com as madeiras sujas e quebradas do chao e paredes, enquanto olhava um rato comendo uma abelha no chao, ate uma roda de carro amassar o rato e entao a mulher morena de antes no cemiterio acaba descendo carro.

- Voce veio -

O homem diz, a mulher anda ate ele e ele joga o cigarro no chao e pisa nele, eles entram na casa de dois andares e o homem tranca a porta, o homem e a mulher se beijam.

- Sofa?-

a mulher pergunta e o homem acena, eles vao para o sofa grande e se beijam ferozmente como se fosse o ultimo momento.

Eles acabam fazendo sexo no sofa, e no dia seguinte a mulher esta dormindo na cama e o homem com uma toalha na cintura sentado em uma cadeira mexendo no computador, com uma logo de site.

Os blogs deste site são feitos por pessoas e com fantasmas, assasinatos, fazendo vandalismo, prostituição, e coisas +18, Ele acha um caçador de coisas sobrenaturais e conversa com um suposto rapaz, os dedos dele estao ficando roxos com a força que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os blogs deste site são feitos por pessoas e com fantasmas, assasinatos, fazendo vandalismo, prostituição, e coisas +18, Ele acha um caçador de coisas sobrenaturais e conversa com um suposto rapaz, os dedos dele estao ficando roxos com a força que ele aperta os botoes do computador.

A CENA CORTA=

A mulher morena que é supostamente sua ex-mulher ja havia ido embora, e ele estava olhando o rapaz do site filmando a casa dele.

CAPITULO PILOTA ESTAREI ESCREVENDO MAIS CAPITULAS COM MAIS TERROR E MISTERIO, TENTAREI POSTAR LOGO.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ExecuçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora