capitulo um.

148 19 16
                                    

"Deus não fez o amor tão lindo para ser proibido.
E se fosse, eu ainda te amava."
— Jão, Santo.

Hinode Misaki Point Of View.

SOU ODIADA PELO MEU PRÓPRIO GRUPO. SER A MAIS NOVA EM UM GRUPO CHEIO DE GENTE "VELHAS" É UMA MERDA. PRINCIPALMENTE QUANDO ELAS NITIDAMENTE IMPLICAM COM VOCÊ POR ROUBAR LINES.

E sabe o pior? Esse grupo é uma farsa, eu descobri que todas pagaram para debutar. Literalmente.

Eu treinei por cinco anos, enquanto um pix e influência ajudou as outras.

Meritocracia é o caralho.

Desculpa, mãe, pelo xingamento.

Eu sou a mais nova com 17 anos, a segunda e terceira mais nova tem 23, a mais velha tem 24. Elas sempre me excluem com a desculpa de que "sou nova demais".

Estamos todas nossas na YG para mais um ensaio da collab.

O Babymonster parece ser tão unidas. Estão todas conversando entre si em um canto. Meu grupo está em outro, mas as três mais velhas estão conversando de um assunto e eu estou sentada no chão de pernas cruzadas.

Para minha sorte o manager chegou e vamos iniciar o ensaio.

[...]

O ensaio de hoje será que nem uma performance, então colocaram microfone em nós.

—Certo, vamos fazer em partes! — O manager diz. —Aiko e Ruka, faremos a sua parte de rap e depois o high note.

E então fomos para a posição.

A Ruka fez o rap e na hora do High note a Aiko não alcançou a nota.

Tentaram quatro vezes, e ou a Aiko não alcançou a nota ou teve um famoso "voice crack". Já não basta pagar pra debutar, ainda é ruim.

O manager parecia estar extremamente irritado.

—Vamos lá, alguém do Starlight consegue alcançar essa nota? — O manager perguntou impaciente. —Chaeyoung, você também é main vocal. Tente.

Chaeyoung quase conseguiu.

—Não tem estabilidade. Eunji é sub vocal? — O manager indagou.

—A Misaki que é — Chaeyoung diz envergonhada.

—Misaki, tente fazer. Você vai usar suas cordas vocais e os músculos do estômago. E tente ao máximo afinar sua voz — O manager diz.

E a atenção se volta para mim.

—Ruka, faça o rap — O manager diz.

O rap foi feito e eu atingi a nota.

—Perfeito! É isso que eu quero, você ficará com esse high note — O manager diz. —Vamos para o High note da Ahyeon.

[...]

—Misaki e Chiquita, estava pensando em no final enquanto a Rami canta, vocês duas fizerem o high note juntas e após isso a Ahyeon finalizar a música, acham que conseguem? — O manager indagou.

—Podemos tentar, não é? — Chiquita diz e me olha. Eu assinto com a cabeça.

—Certo, Rami, pode começar — O manager diz e então a garota começa a cantar.

O Manager faz o sinal para o High note, eu e a Chiquita o fazemos.

—Conseguem leva-lo até o fim da Ahyeon cantando? São dez segundos — O manager indagou.

—Vamos tentar, Misa. Eu acredito que conseguimos — Chiquita sorriu.

Eu assenti.

E então repetimos, e conseguimos o que estava proposto.

—Magnífico, meninas! Vocês estão liberadas por hoje!

E então todas comemoraram.

Eu fui organizar minhas coisas para ir ao dormitório da YG, estou ficando um tempo aqui, ja que os da Hybe estão e reforma e eu não posso ir morar no dormitório por ser de menor.

Poder, eu posso. Mas algumas das meninas teriam que assinar o termo de responsabilidade e ela não querem.

É muito amor e união nesse grupo.

[...]

Na saída, minhas membros ja haviam ido embora, mas sou parada pela Ahyeon e a Chiquita.

—Hey, Saki, eu acho que seu grupo ja foi! — Chiquita diz.

—Eu sei. Eu fico no dormitório da empresa — Eu falo.

—Oh, entendi! — Chiquita disse sorrindo.

—Olha, Saki, não quero ser rude nem nada... Mas como você não é main vocal? — Ahyeon indagou.

—Não sou eu que escolho as posições, Ahyeon-ah! Então, eu não faço ideia — Eu respondo.

De repente chegou o resto do grupo.

—Ela vai com a gente? — Ruka indagou sorrindo.

A encaro confusa.

—Elas não te perguntaram? — Ruka indagou.

—Íamos pergunta-la agora! — Chiquita diz.

—Perguntar o quê? — Indago confusa.

—Quer ir lá para o nosso lado do dormitório? Também ficamos na empresa — Ahyeon indagou.

—Oh, eu teria que perguntar ao meu staff — Falo.

—Aquele que está falando com a Rora unnie? — Pharita perguntou e apontou.

—Ele mesmo — Respondo.

O Staff se virou para nós e assentiu, fazendo legal com os dedos.

—Acho que foi um sim! Vamos, Misa! — Chiquita diz animada e me envolveu em um abraço, passou um dos braços pelo meu pescoço.

—Cuidado para não derruba-la, Chiquita-ah — Asa diz sorrindo.

Rami riu.

—Como se fosse possível! Misaki-ssi é muito mais alta que ela — Rami zombou.

—Ela é mais alta que você também! — Chiquita zombou de volta.

—É, nada! Qual sua altura, Misaki-ssi? — Rami perguntou.

—Eu tenho 1,73 — Respondo.

A boca de Rami foi ao chão.

—Eu me sinto tão baixa — Ruka choramingou.

Todas nós rimos do comentário de Ruka.

—Deu para perceber a diferença quando vocês ficaram lado a lado na hora do seu rap e do high note dela — Asa disse rindo.

—Ela é mais alta que todo mundo — Rami diz com um bico.

—Seus dias de gigante acabaram — Pharita zombou.

—Um centímetro, unnie. Ela é um centímetro mais alta — Rami diz.

Eu apenas dou risada da infantilidade.

—Você ainda vai crescer, Misaki-ah? — Asa me perguntou.

—Imagino que não, eu cresci seis centímetros em um ano. Acho que 1,73 é o meu máximo — Eu falo.

—Espero empatar com você! — Rami diz.

—Boa sorte, Rami-ah! — Eu falo.

Rami sorriu ladino.

—Vamos para casa, eu estou exausta! — Pharita diz.

As meninas riram e assentiram.

Eu estranhamente não me senti deslocada aqui.

[🚀]

primeiro capítulo pequeno apenas para iniciar.

até a próxima! 👋

𝘼𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙈𝙞𝙡𝙚𝙣𝙖𝙧 › 𝘌𝘯𝘢𝘮𝘪 𝘈𝘴𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora