OI malta antes de começar o caps queria dizer vos que eu não sou muito boa na escrita, também sou portuguesa qualquer dúvida sobre uma palavra podem escrever nos comentário que eu vou lá e digo o significado.
É a minha segunda fanfic então não esperem muito de mim 😅Bom fiquem com a fanfic se vocês quiserem dar-me ideias podem mandar-me mensagem no meu
Instagram:
| _samyagrelos_ |
beijos:3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[s/n on]
Holaaa
bom vou me apresentar primeiro, meu nome é s/n e tenho atualmente 15 anos, faço anos dia 30/11/2008,e eu nasci em Portugal. Os meus pais separam-se quando tinha 12 anos, a separação deles foi muito dolorosa para mim pois eramos uma família muito unida, atualmente moro com a minha mãe em Portugal porem nós estamos a ter muitas confusões e eu não consigo suportar isso.
Como eu falo com o meu pai todos os dias virtualmente, contei ao meu pai sobre os acontecimentos, então meu pai decidiu ganhar a minha guarda, e foi isso que ele fez.
Neste exato momento estou a fazer as malas enquanto os meus pais estão na sala á minha espera, nunca estive tão ansiosa para ir para Barcelona. Eu sei falar espanhol pelo o menos um pouco, tentei estudar caso um dia fosse para Espanha, também não é muito diferente espanhol para o português então eu percebo mais do que falo ahah.
Acabei de preparar as minhas malas
-Já estou pronta!- Grito para os meus pais avisando-os que já estou a sair do quarto
N/P: tens a certeza que já tens tudo?- pergunta-me
-sim pai!-digo entusiasmada para ir para Barcelona.
N/m: Espero que te divirtas lá- diz a minha mãe com um olhar triste e magoado
- eu vou divertir-me mãe, adeus apesar do que aconteceu eu amo-te na mesma.- digo com lagrimas nos olhos.
N/m: eu sei filha eu sei.- ela vem até mim e abraça-me com força
..................
Horas depois...
N/p: filha.. filha.. S/n!!
-hummmm.....
N/P: chegamos filha!
-O QUÊ!!!!! - saiu do carro e olho á minha volta, eu realmente não estou a acreditar que estou em Barcelona.
meu pai mora em Barcelona pois ele ganha mais ordenado aqui do que em Portugal, Meu pai também nasceu aqui na Espanha então ele prefere morar cá pois ele é fluente. ou seja sou metade espanhola e metade portuguesa.
estou neste momento a entrar para a mansão do meu pai, sim malta ganhei na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍦 ⋆ 🍉 🎀 𝐿𝒶𝓂𝒾𝓃𝑒 𝒴𝒶𝓂𝒶𝓁-𝒜𝓉𝓇á𝓈 𝒹𝑒 𝓊𝓂𝒶 𝓉𝓋 🎀 🍉 ⋆ 🍦
Fanfictions/n aos seus 13 anos tinha uma admiração por futebol, mas tinha uma equipa na qual ela apaixonada, Barcelona. Ela era apaixonada em ver os jogos da equipa juvenil e mesmo depois de anos continua a ver o ser admirável jogador lamine....