Tá vamos do começo de tudo. Quando eu entrei na escola, e eu já tinha uma leve ideia de que seriam os piores anos da minha vida, mas você Ellen, você fez tudo melhorar.Eu gostava de te observar de longe, via você rindo com algumas amigas suas e queria que você sorrisse daquele jeito pra mim também.
—Dion, melhore— a professora bumfred nunca foi muito minha fã, talvez isso seja metade culpa minha. Olho para nota e vejo que tirei um F, bom pelo menos eu tentei.
Olho para você e vejo que já espera sua nota perfeita, sempre foi assim. Você gosta de se sentir superior aos outros, e eu não ligo pra isso. Não ligo mesmo.
Aprecio seu sorriso cativante e o olhar amoroso da professora ao entregar sua nota perfeita a você.
Suas amigas te parabenizam e te abraçam, menos a Kalie, ela revira os olhos. Ela nunca foi boa pra você.
No refeitório, era a minha parte favorita do dia. Por que eu conseguia ver atentamente seus cabelos negros voando ao vento,seu gloss sabor morango brilhando e seus óculos pretos refletindo a luz do sol. Você não precisa de ninguém para ser atraente, isso é algo natural para você.
Você só não sabe ainda.
Eu meio que peguei o seu gloss da sua mochila quando você não tava na sala de aula, vou ter que te contar que eu esperava mais do sabor morango.
Acho que eu esperava que ele recria-se um beijo, recria-se o seu gosto natural. Esse gloss não chega perto de você Ellen. Você não vai sentir falta dele.
Quando voltamos para sala eu vejo você procurar o gloss nos bolsos da sua mochila, vejo seu cabelo escorrido cair na sua cara e você pegar eles delicadamente e colocar atrás da orelha, vejo sua expressão ficar séria e você franzir as sobrancelhas.
Eu errei? Você sente tanta falta desse gloss assim Ellen?
Até que a Kalie te empresta um gloss dela, é roxo, então não era sabor morango, você parece não gostar muito do sabor mas logo sorri para Kalie e pega o gloss da mão dela.
Finalmente ela fez algo que preste, não querendo falar nada, mas se livra logo dela.
Assim se passam todos os outros dias do ano letivo, eu odiava as férias por que eu não conseguia te ver Ellen, isso era uma tortura comigo.
Mas pra passar o tempo eu checava seu Instagram, algumas vezes, talvez todas as vezes eu não desligava meu notebook por uns dias, eu esperava ver algum posta feliz seu. Até que eu vi que seu pai morreu.
E isso te destruiu demais Ellen, quando voltamos para escola, você não passava mais o seu gloss que agora era sabor uva(valeu Kalie) e não via mais o seu sorriso com frequência.
Eu queria te ajudar, é claro que eu queria. Mas eu não podia forçar a barra, não quando o Héliot passa o braço pelo seu ombro e coloca seu cabelo pra trás. Você gosta disso, você chora nos braços dele.
E agora tá todo mundo olhando para você, vocês. Que porra Ellen, justo com esse cara!? Você já foi melhor que isso.
Mas esse foi só o começo, você namorou vários outros babacas como o Héliot, mas sempre voltava para ele e ele que por acaso estava tendo um caso com sua amiga Kalie, sim, essa mesmo que eu te disse que não era boa pra você, ta com ele em segredo.
E mais uma vez eu queria te contar, eu queria Ellen. Mas a gente não era tão próximos o suficiente para isso né?
Suas notas deram uma caída, você abaixou umas duas posições de melhor da turma, eu vi que isso te afetava. Eu acho que era o único que via.
Quando a professora bumfred entregou as notas do 4 bimestre, nosso último bimestre naquela escola, a expressão dela não era mais de amor e sim decepção.
Você também sentiu isso, por isso não olhou mais na cara dela, e suas amigas e com isso eu quero dizer a Kalie, ela sorriu. Foi por uma fração de segundos mas eu juro Ellen, eu vi ela sorrindo da sua decadência!
Não aguentava mais te ver assim, mas o que eu poderia fazer? Não tinha como eu te ajudar,eu sabia muito bem que a minha posição no seu ranking de conhecidos não era nem dos classificados.
Mas eu acho que você arranjou um jeito de se reerguer sozinha Ellen, você percebeu a traição do Héliot com a Kalie. Digamos que eu aranjei um jeito de ajudar e eu posso ter colocado fotos na sua mochila mas eu vou deixar os créditos para você.
Eu ouvi você gritando com ela no banheiro, quando você é invisível descobre que pode ir onde quiser. Quando eu pensei que tinha colocado sua vida nos trilhos de novo Ellen.
Você perdoou a Kalie, como você pôde perdoar ela? Ela manipulou você, fez você pensar que a culpa foi toda do Héliot, que ele induziu ela nisso e que ele não te merecia, nisso ela tava certa. Ele realmente não te merecia, mas você também não merece a Kalie, ela é um monstro na sua vida Ellen e eu ainda vou fazer você perceber isso.
Os dias se passaram, estávamos no último ano do ginásio, jaja iríamos pro ensino médio e eu faria questão de ir onde você fosse só pra te proteger.
Só queria você bem, e você parecia bem nesses últimos dias, a Kalie afastou suas outras amigas de você, mas suas notas voltaram a subir e você estava na primeira posição de novo.
O Héliot te odiava, mas às pessoas da escola odiavam ele mais ainda quando as fofocas de que ele manipulou a Kalie para ficar com ele e te trair começaram a se espalhar.
Eu não odiei isso totalmente, tirando a parte de que a Kalie ainda era um grande problema na nossa vida, desculpa, na sua vida, por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
music room
Fanfictionela fazia a mesma faculdade que ele, ela não é dos mais burros e ele não é dos mais inteligentes, já estudaram na mesma escola, mas mesmo assim ela nunca reparou em como ele poderia ser atraente. Isso é o que ele deseja, ser visto, ser tocado, ser...