lll

9 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente a viagem chegou ao fim, Louise sorri ao perceber que está perto de sua nova casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Finalmente a viagem chegou ao fim, Louise sorri ao perceber que está perto de sua nova casa. Já se percebe-se que é costume da cidade chover, pelo forte cheiro de grama molhada vindo da floresta.

Louise estava tão entretida, que não percebeu que o táxi tinha acabado de parar em frente uma casa momentaneamente desconhecida.

Desceu alegremente do carro e parou ao lado de sua mãe.

— Puta que pariu, que casa linda!

— Sem palavrões, Izzy. – Melanye fala olhando feio para Louise.

— Ué, sempre falei palavrão, deu oque em você agora?

— Nova casa, nova vida.

— Merda, desculpa.. Porra! Falei palavrão! - Melanye suspira fundo e a puxa para dentro de sua nova casa
    
Essa com certeza era uma das casas mais lindas que Louise já tinha entrado. Não era nenhuma mansão de 17 quartos e 9 banheiros, mas era aconchegante e ela tinha certeza de que ia se sentir muito confortável enquanto morasse ali.

[. . .]

Louise estava tirando as roupas de suas malas, ela estava claramente muito feliz, sua mãe tinha ido ao mercado encher a despensa de sua nova casa, Louise tirava suas roupas da mala quando a campainha toca.

— Oh de casa! — alguém grita do lado de fora.

— Já vai! — Louise grita de volta enquanto desce para ir abrir a porta.

Louise abre a porta e se depara com duas meninas paradas lá.

— Oi! Qual o seu nome? Olha, trouxemos biscoitos! Já está espalhado por toda a reserva que se mudaram duas mulheres pra cá muito lindas, e pelo visto não é exagero. — Louise se sente animada pela energia da garota, e feliz por ter conhecido alguém.

— Rachel, calma!

— Vocês também são muito lindas! Eu sou a Louise Paliotti, mas pode me chamar de Izzy. Tenho 16 anos. Minha mãe é Melanye Paliotti, e a gente se mudou pra cá pra recriar nossas vidas. Não tem problema você falar muito, eu também falo.

— Eu me chamo Kimberly, essa é a Rachel. Quer biscoito? — ela pergunta estendendo um prato com biscoitos.

— Claro! Vem, entrem!

— Que casa linda!

— Obrigada pela recepção e pelo elogio.

— eu queria MUITO que quem se mudasse fosse mulher mesmo, pra gente virar amigas e fofocar muito! Vem cá, você é solteira? Meu irmão é solteirão viu? Ele corre atrás de uma garota aí, mas quando te ver vai se apaixonar, certeza!

— Ele é bonito? Eu sou solteira, sim — Louise diz com um sorriso brincalhão.

— Você é bonita o suficiente por ele. — As três se olharam por volta de 5 segundos e já começaram a rir.

Rachel Black é o sinônimo de beleza. Com longos cabelos negros levemente encaracolados e pele avermelhada, rosto redondo, queixo recurvado e olhos escuros. Essa era ela, além de seu comportamento sarcástico, também é leal e dedicada.

Kim tem cabelos lisos, pretos e finos. Mas sua pele é ruiva, seus lábios são uma perfeita curva dupla, com dentes brancos contrastando com eles. Seus cílios são longos e acariciam sua bochecha quando ela olha pra baixo.

— Pelo amor de Deus Rachel, aonde você comprou esse biscoito? Que coisa maravilhosa!

— Emilly que fez! Uma delícia né? Ela arrasa na cozinha! Eu acho que deveríamos ter deixado alguns para sua mãe.. — As duas meninas olham para Kim que comia o último biscoito.

— Err.. Desculpa? — elas se olham novamente e riem.

— Meu Deus! Nós distraímos, estamos aqui tem duas horas.. Temos que passar na casa da Emilly mais tarde.. anota seu contato aqui no meu celular, toma.

[. . .]

— Izzy! Cheguei! Trouxe aquele biscoito que você gosta! Izzy?

— Tô aqui no meu quarto! - Melanye abre a porta e vê sua filha feliz, pintando com fone nos ouvidos, talvez por isso ela não tenha escutado. Ver sua filha feliz a deixava feliz.

— Qual o motivo de tanta felicidade? — Sua mãe pergunta com um sorriso carinhoso no rosto.

— Já temos conhecidas na cidade! - Disse Louise pulando de felicidade.

Oioi meus amores! A fic já está desenvolvendo né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi meus amores! A fic já está desenvolvendo né

Por favor não sejam leitores fantasmas, votem em comentem (não temos nenhum voto ainda, e só um comentário da moça que fez a capa)

Bjs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destined Souls - Eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora