🌷🧺*:abc 🍁 ₊ ⊹ ~HUNTER
A=*aftercare*(pós cuidado)
Tadinho dele gnt,ele fica muito cansado,mas ainda cuida de vc,a limpando,dando comida e ate água,ele e um amor com vcB=body part(parte do seu corpo q ele mais gosta)
Ele te ama por completo,mas ele é fascinado em suas coxas,finas ou grossas,ele ama!
Nele mesmo ele gosta do rosto,mesmo com cicatrize.C=cum(gozo)
Vc e ele não pretende ter filho,nao tao cedo,ent uma camisinha e sempre bom,mas se vc deixasse ele gozarian na suas coxas,ver o próprio gozo escorrendo em suas coxas e totalmente excitante pra ele.e é tao doce,e branquinhoD=dirty scret(segredo sujo)
Ele já se masturbou vendo vc tomando banho,
Vc tava tomando banho,ele achou q não tinha ninguém e acabou entrando no banheiro,mas em vez de sair e fechar a porta,ele deixou a porta so um pouco aberta e começou a se tocar 😰E=experience (experiência)
Seria 0% mas ele ja se masturbou antes,ent sabe mais ou menos oq fazer,ent é 10%F=favorite position (posição favorita)
Mamãe e papai e dog stalyG=goffy (brincalhão ou serio)
Serio,mas nada q te deixe desconfortável,as vezes ate da um sorriso e algumas piadas,nada q te ensulteH=hair(floresta amazônica ou liso)
Não e liso mas tabem não e floresta amazônica,e aparado.
Ele prefere q vc apare,mas se vc n quiser tudo bem,o corpo e seu e ele entendeJ=jack off(ele bate?)
Quando vcs não namoravam era Óbvio! principalmente quando a missão era cansativa,mas dps de vcs namorarem ele super prefere fuder sua boca 💗K=kink (fetiche)
Deixar marcas em seu corpo e alguns vibradoresL=location (lugares onde ele gosta de furunfunfar🌷)
No seu quarto,ele não gosta de saber q pode ser pego pela kikimora ou pelo próprio belos.M=motivation (oq o deixar duro?💗)
MANO QUER DEIXAR ELE DURO?SO VAI DAR UMAS REBOLADAS NO COLO DELE OU UM OLHARES MALICIOSOS,VC VAI FICAR SEM ANDAR😰N=No (oq ele não faria)
Muitas coisas como
Te bater,xingar,chuva dourada,comida, trisal,plug anal e muitas outras coisasO=oral (prefere dar ou receber)
Receber,ele ama fuder sua boca,sentir sua língua no membro dele e tao bom,mas ele te recompensar bem 🌷P=pace (ritmo)
Forte e bruto,ele tabem e do contra ent se vc pedir pra ele ir devagar ele vai rapido se vc pedir pra ir rapido ele vai devagar,um verdadeiro fdp💗Q=quickie(rapidinhas?)
Obvio,ele e bem ocupado por ser guarda dourado,ent nem sempre ter tempo pra vcs doisR=risk(risco)
Ele odeia!so de pensar ser pego por alguém o deixa desconfortável,se vc pedir pra ele,ele perde o tesaoS=stamina(fôlego)
Ele tem de sobra,por ele vcs fodem a noite toda😰T=toys (brinquedos sexuais)
So vibradores.o resto ele acha bobagem de gnt q n sabe dar prazer pra própria parceir*U=unfair(o quanto ele provoca)
Ele faz questão de te provocar em publico,aperta sua coxa e levantando a mão ate sua intimidadeV=volume(gemidos)
Quando e na sua casa ele ama ser escandaloso,fodase se sua familia esta la,ele tem q mostrar o quanto vc o satisfazW=wilcard (situação fictícia)
La estava vcs dois,na sua casa enquanto vc o chupassa por completo e escutava os gemidos de seu namorado."Ah~ p-porra s/n~"
Era tao..... gostoso escutar os gemidos dele,te deixava tao excitada.
*Hunter segura seu cabelo, fazendo vc engolir cada vez mais,ate q ele finalmente goza em sua boca.
"Ah~ vc e tao perfeita s/n... vou te recompensar tao bem"E la se vai uma noite bem agitada.
X=x-ray (tamanho)
16,5,nada a dizer,a cabeça e rosinha e quando esta prestes a gozar fica com algumas veiasY=yearning (o quanto ele te deseja)
MUITO,MUITO ELE TE AMA DMAIS💗z=zzzz (dormir)
Ele dorme muito rapido,mas antes ele cuida de vc.MEU PRIMEIRO "ABC" 😰