CAPITULO 01

15 4 2
                                    

Pov Julieta21:02 da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Julieta
21:02 da noite

Estava em meu quarto terminando de me arrumar, estava usando um vestido de alcinha branco com algumas florzinhas rosa desenhadas que ia até meus joelhos já que era um vestido rodado tinha um tênis branco em meus pés para combinar,  estava penteando meu cabelo com uma escova e e finalizando os cachinhos que tinha e logo após terminar coloco uma tiara rosa claro em meu cabelo e passando um gloss ja que não gostava muito de maquiagem, pego uma pequena bolsa rosa bebê para combinar que continha um glossa e meus documentos juntamente com meu celular, sai de meu quarto descendo as escadas e observo a hora no relógio de parede que tínhamos no corredor.

-Vem logo Ezequiel! Ou se não vamos nos atrasar! - Grito do andar de baixo para meu irmão - Se você não andar logo vou sozinha com a mamãe e o papai - grito esperando que desse modo ele fosse mais rápido.

-Eu já tô indo! Estava tentando achar o Sr.Gato - Diz ele descendo as escadas correndo enquanto segurava um gato de pelúcia de cor preta na mão, meu irmão tinha cabelos castanhos igual nosso pai, tinha cachinhos em seu cabelo e ele tinha olhos azuis, ele tinha poucas sardas em seu corpo comparado a mim e ele era bem pequeno para um menino de 8 anos mas eu achava uma fofura, ele estava usando um short marrom, uma blusa social branca e usava tênis marrom também para combinar com seu short.

-Entendo - dou uma risada antes de segura a mão dele e guia-lo até fora de casa - oque vai querer comer no restaurante? O de sempre? - digo olhando para ele.

-Sim! Eu quero macarrão ao molho branco com suco de laranja! E não se esqueça do sorvete, eu quero de sobremesa! - diz meu irmãozinho enquanto saltitando em direção ao carro de nossos pais.

-Calma lá garotão, pra ganhar sorvete você vai ter que comer tudo que está no prato, e sem reclamar, você nunca consegue comer tudo mas mesmo assim pede o sorvete - diz nosso pai risonho enquanto bagunçava os cachos ruivos do meu irmão o fazendo rir também. Papai apesar de ter 51 anos era um homem bastante conservado, ele tem cabelos castanhos arrumados qud contem varios fios brancos mas que o deixa com um ar elegante, tinha uma barba rala e olhos castanho mel e um sorriso lindo, pele branca e ele tinha 1,85 oque o fazia ser mais alto que eu e a mamãe.

- Ora! Vocês ainda estão pra fora do carro?! Vamos nos atrasar pra reserva assim! - ouço minha mãe falar enquanto fechava a porta da frente de nossa casa, mamãe era uma mulher alta de 1,75 de altura tinha cabelos ruivos que eu puxei dela, seus cabelos eram lisos curtos, ela tinha olhos verdes como os meus, pele clara e leitosa e poucas sardas, mamãe passava uma aura de mulher elegante. Observo ela e vejo que ela estava usando um vestido branco longo colado que demarcava suas curvas, usava saltos pretos e tinha consigo uma bolsa preta, minha mãe apesar de ter 43 anos ainda tinha sua beleza única e marcante, papai era um babão por ela.

- Mi amor como você está bela - papai se afasta de Ezequiel e vai até mamãe pegando sua mão e a beijando e logo a puxando pela cintura dando um selinho em seus lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pinceladas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora