𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗢𝗡𝗘

5 1 0
                                    

• 𝟮𝟲 𝗗𝗲 𝗦𝗲𝘁𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝟮𝟬𝟭𝟰 - Colégio Oak Ridger ────── · · ୨୧ · · ──────
Parque de diversão

Em dia chuvoso, às 5 amigas chamadas Marilyn, Bethany, Julie, Sadie e Christine estavam em salas de aulas de turmas separadas, menos a Sadie e Marilyn, elas estão na mesma sala. Todo intervalo e saída, todas elas se reencontram, mas hoje na sala de Marilyn e Sadie, aparece uma aluna nova e ela tava se apresentando pra frente de sala, ela foi tão educada e visualmente parece uma boneca de porcelana.

- Eu espero que todos nós sejamos amigos daqui a diante! - Ela colocou sua mão no peito e em seguida abaixou levemente a sua cabeça, fazendo sinal de aceitação.

A novata se sentou na frente de Marilyn. Quando o sinal bateu, o professor saiu da sala e já foi pra outra sala dar aula, a Sadie fica do lado de Marilyn pra conversarem enquanto isso, a novata tava organizando a sua mochila. Marilyn menciona pra Sadie se devíamos convidar novata a entrar no grupo de amigas, Sadie aceitou a ideia de Marilyn.

- Ei! Novata, pode se aproximar mais. - Sadie tenta chamar atenção da novata.

A novata se aproxima das duas, falando se elas querem alguma coisa com ela. Elas convidam a ela se quer participar do grupo de amigas, ela aceitou na hora mas depois ficou falando se querem ela lá mesmo. Sadie dá apoio e fala pra ela que a companhia dela vai ser ótima.

- Ah! Me desculpa dizer isso, mas qual é o seu nome? Eu me distraio na hora que você tava dando um pequeno discurso. - A Marilyn inicia a sua pergunta pra novata.

- Meu nome? Ah sim, me chamo Angelina Jean, um prazer conheço vocês duas.

Todas as amigas se encontraram na saída, já que elas estavam planejando ir a um parque de diversão que foi inaugurado quase perto da casa de Christine. Marilyn convida a Angelina pra irem com elas no parque, mas ela recusa educadamente e que estaria ocupada hoje a noite.

- Tchau Angelina!. - Marilyn acenou pra ela e deu de volta.

O parque de diversão estava sendo limpo antes de anoitecer para poder inaugurar oficialmente para o público. As meninas foram pra casa da Christine para poderem se arrumar lá mesmo, elas estavam conversando tudo sobre o colégio e como o povo do colégio é tudo sem noção e a Julie menciona no meio da conversa de todos os lados positivos sobre o Leon.

- De novo a Julie ficando apaixonadinha no meio da conversa. - Sadie fala de um modo meio sarcástico.

- Como não vou apaixonadinha enquanto lembro do Leon. - Julie ficou abraçando o travesseiro.

Bethany menciona que Leon e Julie estão destinados a ficarem juntos, desde o momento em que Julie deixou cair o seu lápis no chão e o Leon pegou e entregou pra ela.

- Que clichê, chega me deu calafrios. - Sadie passa chapinha em seus cabelos ruivos.

- Tem algum momento em que você não ficou apaixonadinha também não?. - Bethany tava ficando irritada com a Sadie mas pra disfarçar continuou com o sorriso no rosto.

- Fala sério, Beth. - Sadie ficou um pouco vermelha com o que a Bethany falou.

Todas estavam arrumadas e prontas para irem, faltava só a Marilyn que estava amarrando o cadarço de sua bota. Ao chegar lá, o parque tava muito bonito com as luzes coloridas e brilhantes. Elas se separaram mesmo a Christine e a Julie, elas foram juntas. A noite tava linda e a beleza dos brinquedos do parque, povo alegre e pensar que essa noite seria tão curta.

Uma pessoa vestida toda de preta e usando uma máscara branca com uma expressão que está sorriso de olhos fechados, essa pessoa para perto de uma criança que estava segurando um balão e se abaixa pra ficar na altura da criança e ofereceu um pirulito e no momento que a criança ia pegar, o pai puxa a criança pra trás dele, perguntando pra saí de perto da filha dele que se não ia meter porrada se tocar na filha dele.

O de máscara se levanta e fica encarando o pai, que fez um pouco de calafrios no pai e então ele empurra o de máscara no chão e leva a sua filha e esposa pra saírem do local. No momento em que ele fala isso e olha pra trás, leva uma facada no olho e acaba caindo no chão sentindo muita dor, levando outra facada mas bem na cabeça, fazendo que tenha uma morte bem rápida.

Esposa e a filha saíram dali correndo e gritando socorro e a metade do povo do parque em estado de choque e a maioria correndo da região. Sadie e a Bethany estavam na roda gigante, mas de repente parou e elas ficaram lá em cima e se deparam que o povo tava correndo pra irem embora o mais rápido.

- O que será que está acontecendo lá embaixo pra ter tanta gente correndo?.- Sadie ao falar isso se depara com uma pessoa de preto cortando o pescoço de uma mulher.

Bethany preocupada com as outras amigas e começou a ligar pra Marilyn pra ver como elas estão. Sadie ficou olhando pra pessoa de preto e de repente essa pessoa olha de volta e depois foi embora dali. Na ligação de Bethany e Marilyn, ela menciona que não viu Christine e Julie na saída.

- Eu vou até a ir com vocês!. - Marilyn desliga a ligação e vai direto pra roda gigante.

- ESPERE MARILYN, que merda ela desligou o telefone.

Marilyn tava chegando perto da roda gigante e ela vê a pessoa de preta e então se esconde no meio do carrossel. A pessoa de preta tava passando perto do carrossel, mas acabou escutando um barulho no meio das barracas e foi correndo até lá. As meninas que estavam na roda gigante, acabaram descendo a roda gigante e se deparam que a Marilyn ativou a roda gigante.

As três conseguiram sair do local e o de máscara saiu também do local, deixando 6 pessoas mortas no parque.

todas chegaram em um beco longe do parque e depois das três se acalmarem, a Marilyn recebe uma ligação de Julie.

- Julie, aonde que você?.
- Desculpa, mas não é a Julie, sou eu o Leon.
- Leon, cadê a Julie? Ela está bem?.

Leon falou pra se encontrarem em um beco quase próximo do parque, mesmo que seja meio perigoso, elas vão lá pra encontrar a Christine e Julie.

No caminho pro beco, quase próximo do parque, Marilyn viu o Leon escorado na parede do beco e acelerou o passo junto com a Bethany e Sadie. Ao entrarem no beco, se deparam com a Julie em estado de choque e com medo.

- Me desculpem...me desculpem, eu não consegui ajudar a Christine. - Julie fica chorando de culpa por Christine.

Elas viram que a Christine não tava respirando e tava ficando fria, Leon disse que quando ele recebeu a ligação de Julie, ela fala que no meio da saída, a Christine caiu no chão e foi pisoteada pelo povo que estava em desespero pelo o assassino que tava no parque.

...

𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐀 𝐅𝐀𝐂𝐀 - 𝐑𝐄𝐁𝐎𝐎𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora