A whole new story begins

328 48 36
                                    

Eu não represento e nem falo em nome de Jeff Satur e Barcode Tinnasit ou qualquer outra pessoa que possa vir a aparecer nessa fanfic. Esta é apenas uma história ficcional criada por uma fã, sem qualquer compromisso com a realidade ou fins lucrativos.

Eu sei que o ship JeffBarcode desagrada algumas pessoas, então se uma história com eles te deixa desconfortável, talvez a minha escrita nesse momento não seja para você. Eu respeito isso e espero o mesmo.

______

A vida adulta me afastou um pouco daqui, mas devagar estou reencontrando tempo para escrever em meio ao trabalho. Tanta coisa aconteceu desde que postei a última história, inclusive a oportunidade de estar nos dois últimos shows da Space Shuttle No.8 em Bangkok e um fanmeeting com o Barcode. Vê-los de tão perto me deu uma outra dimensão da energia dos dois, principalmente do Barcode, que eu ainda não tinha visto. Talvez isso reflita um pouco nas histórias que ainda quero contar. Embora seja tudo apenas um grande delulu (e eu amo, afinal são fanfics), eu gosto de sempre trazer um pouco da leitura que faço deles. Uma das coisas que não me deixa desistir são os comentários que continuo recebendo, então se você chegou por aqui faz pouco tempo, seja muito bem-vinde! E se você já está aqui há um tempo, obrigada por ficar. Por favor, comentem e me deixem saber como vocês se sentiram e acharam. Eu adoro saber e é um grande estímulo para continuar. 💜

Boa leitura!




__________

— Eu quero.

Barcode diz sem desviar os olhos do roteiro que tem nas mãos.

— O que você achou?

De pé no meio da sala, Jeff o observa. Os braços cruzados só mostram que na verdade não sabe muito bem o que fazer com as mãos enquanto espera pacientemente que o outro diga alguma coisa.

Na verdade, é difícil acreditar que Barcode tenha lido todo o material em tão pouco tempo. Depois de uma mensagem enviada poucas horas antes onde perguntou se ele teria a noite livre, Jeff resolveu ir até o dormitório dele próximo a universidade para levar pessoalmente o roteiro que poderia ter sido enviado por e-mail.

Ainda à espera e depois de alguns passos pra lá e pra cá no pequeno espaço entre o sofá e a TV, Jeff desiste de parecer tranquilo e se senta no sofá virado de frente para ele. Barcode claramente segura um sorriso enquanto passa as páginas do arquivo no tablet com uma calma agonizante.

— Fala alguma coisa!

Ele ri um pouco e finalmente o olha.

— Isso tá muito bom, Phi.

A tranquilidade com que ele volta a olhar o aparelho deixa Jeff ainda mais agitado. Barcode assente com a cabeça como se ainda estivesse pensando no que acabou de ler.

— E...?

— O que?

— Barcode! — Jeff grunhe ao acertar tapinhas no joelho do outro.

Rindo, ele ameaça acertá-lo com o tablet e o empurra para longe com o pé descalço.

— Oi! O Phi ta nervoso? — Sorrindo um pouco mais, ele assente. — Eu tô dentro, já disse.

Jeff ainda tem o cenho franzido pela pequena troca de agressões, mas a atenção agora foca ainda mais no outro a sua frente.

— Você nem leu, Barcode. — Estreita os olhos para ele.

— Eu vou ler melhor depois, mas eu quero participar, sim. — Ele assente enquanto se estica e coloca o tablet sobre a mesa de centro.

Por mais que já esperasse que ele fosse aceitar e tenha até mesmo conversado com Pond antes de levar o roteiro, Jeff se sente aliviado. Quaisquer que fossem os motivos que pudessem impedir a participação de Barcode em seu projeto de série, a verdade é que faria o possível para contorná-los. Adiar se fosse uma questão de agenda, melhorar o roteiro se algo não o agradasse, conseguir os melhores patrocínios se ele achasse que não vale a pena. Esse personagem não pertence a mais ninguém.

[PT] A whole new story beginsOnde histórias criam vida. Descubra agora