01. the moon is high

72 13 42
                                    

MÔNACO, FRANÇA SCUDERIA FERRARI IATE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MÔNACO, FRANÇA
SCUDERIA FERRARI IATE

ᯓ🎾

O clima em Mônaco estava agradável e era possível ouvir o som suave da música e das vagas conversas presente no ambiente, criando uma atmosfera confortável. A brisa salgada me atinge enquanto me encosto no parapeito do iate analisando as fotos que acabo de postar nos meus stories e vejo uma mensagem de Rosé que leio pela barra de notificações.

"Lalis, meu amor, não se esqueça e pense com carinho no meu humilde pedido!"

O pedido de Roseanne é simples, pegar um boné autografado de um piloto chamado Kim Mingyu, porém hoje de manhã a loira me ligou eufórica dizendo que tinha mais um item a adicionar no seu pedido: pedir o número dele. Roseanne é muito inteligente, mas casualmente ela tem uns momentos de delírio e esse foi um deles.

Estava tão absorta em meus pensamentos que não percebo Jihyo me chamando o que faz com que eu me assuste com o toque suave da morena em meu braço

── Lisa, ei, venha a corrida já começou e a senhorita Kim está te procurando

Dou um breve aceno e sou guiada para dentro mas não preparada para enfrentar as duas mais longas e tediosas horas da minha vida, fingindo estar tão maravilhada e entretida quanto as outras pessoas naquela sala, e casualmente respondendo perguntas como "Seria maravilhoso se a Scuderia ganhasse não?" ou "Lisa, não está animada para conhecer pessoalmente nossas estrelas?". Não. Que bom que sei forçar um belo sorriso e responder com falsa entoação positivamente a todas as perguntas, ao contrário Jihyo não me perdoaria.

[...]

"JEONGGUK CONQUISTA O GRAND PRIX DE MÔNACO! É DO NOSSO FERRARISTA 27!"

A televisão transmitia a imagem do característico carro vermelho da Ferrari ultrapassando a toda velocidade a linha de chegada e ao mesmo tempo o locutor anunciava o grande vencedor da corrida e todos presentes no iate se abraçavam e um champanhe era aberto, e claro que eu não poderia deixar de fingir estar animada com a vitória ao me levantar e abraçar algumas das pessoas aqui presentes.

A festa ja havia começado ── com garçons passando de um lado para outro e a música alta controlado por um DJ ── e em algum momento foi dito que o barco estaria voltando para o porto para a equipe embarcar para a comemoração

── Lali! Está gostando da festa? Ouvi dizer que você veio como convidada da Ralph Lauren ── Jennie se aproxima com duas taças de champanhe em mãos ── E eu quero te apresentar à duas pessoas, sabe que não vejo a hora de você conhecer meu noivo Taehyung, ele é un amour! ── Seu forte sotaque francês e sua empolgação me faz sorrir

── Parece muito calma para uma "festa" ── respondo fazendo aspas com os dedos ── Bem, tenho trabalhado com eles a algum tempo e agora estamos discutindo sobre talvez eu me tornar embaixadora da marca, e fico feliz que você esteja feliz e com alguém que realmente te ame Jen.

Jennie me olha com felicidade brilhando em seus olhos ── Obrigada por ser uma ótima amiga Lisa. Não se preocupe a festa logo ficará animada, nosso 'Starboy' está a caminho! ── A mesma dá um gritinho e sai me puxando Iate adentro

[🪩]

A música alta ecoava por todo o ambiente e já estava começando a sentir os efeitos dos vários shots de tequila. Com passos um pouco cambaleantes alcanço Jennie dizendo que preciso ir ao banheiro e a vejo gritar algo de volta e começar a olhar ao redor como se estivesse procurando por alguém mas como não entendo o que ela queria decido ignorar.

Encontro o banheiro, e por um milagre está vazio, sem garotas ou casais se pegando. Bom demais para ser verdade é claro, porque no momento que deixo o banheiro é quando sinto uma ardência na palma da minha mão e escuto vários suspiros surpresos

── Que merda? Você 'tá louca? ── O homem a minha frente diz em um tom um pouco alterado

── Acho que o louco aqui é você! Que porra foi essa de chegar me agarrando? Eu nem te conheço! ── Empurro seu peito que faz com que o mesmo se afaste

── Te agarrando? Veja bem, posso estar um pouco alterado, mas em momento algum eu toquei em você.

── Um pouco alterado? É esse o seu argumento? Agora bebida dá amnésia? Então como você explica a sua mão na minha cintura e você com a boca praticamente encostada no meu pescoço há minutos atrás?

Vejo o mesmo coçar o pescoço como se agora a realidade o tivesse atingido, mas todo o meu bom humor se foi e saio pisando forte sem querer escutar sua tentativa de explicação

[...]

O vento frio atinge meu rosto bagunçando um pouco a minha franja, o barulho distante e abafado da festa acontecendo no andar de baixo me distrai a ponto de me fazer esquecer o que acabou de acontecer apenas alguns minutos atrás.

Passos determinados de salto alto são ouvidos e junto um pequena risadinha

── Lali! Lali! Essa é a pessoa que te falei que queria te apresentar ── a voz de Jennie soa arrastada e meio alta

Me viro e dou de cara com a pessoa que mais queria esquecer o rosto essa noite, e para piorar agora olhando bem para a cara do dito cujo ele me parece familiar, e minhas suspeitas são confirmados com a próxima fala da morena

── Lisa, este é Jeon Jungkook, nosso 'Starboy' e o vencedor do dia! ── O mesmo me lança um olhar penetrante ── Gguk está é Lisa, Lalisa Manobal, mais conhecida como a tenista número 1 da temporada e minha melhor amiga!

Merda. Eu bati em Jeon Jungkook, o piloto estrela da Ferrari, vamos torcer para que todos que viram a cena estivessem tão bêbados que não vão se lembrar de nada.

Jeon Jungkook, mais conhecido por mim como meu antigo amor, aquele que me rejeitou e me humilhou em frente a escola inteira ou como Roseanne o apelidou, Sr. Ego Inflado

── Vingança Manobal? ── Jeon Jungkook me indaga antes de tudo.

── Vingança Manobal? ── Jeon Jungkook me indaga antes de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notinhas da autora! 💌

↪Primeiro capítulo entregue! Aqui tivemos o reencontro dos nossos amados de um jeitinho bem inusitado. Próximo capítulo vamos ter uma leve discussão e muita fofoca [👀]!

↪O que vocês acham que aquele tapa vai gerar? Só posso dizer que muita dor de cabeça para ambos.

↪Sobre a reescrita: Pessoas, como podem perceber eu literalmente reescrevi todo o capitulo, não estava gostando do rumo de como a história anterior estava indo. Mas espero que gostem e me desculpem pelo enorme tempo tomado para a publicação deste capitulo, prometo tentar recompensar vocês!

xoxo, kjnluv! 🤍

[📰]
un amour ↪ um amor

© kjnluv copyright
2024

Formula of Love Onde histórias criam vida. Descubra agora