(Giyuu on)
Acordo mais um dia sem ânimo algum para pelo menos levantar, hoje é outro dia de reunião, ou seja, mais um dia aguentando piadinhas sem graças sobre mim vindo do Obanai, da Shinobu e principalmente do Sanemi, queria entender porque ele me odeia tanto, eu mal falo com ele, ou melhor, mal falo com ninguém, tenho medo de estar incomodando e simplesmente saio de perto, para ninguém ter que ficar me aturando e se estressando com minha personalidade irritante...
Tento não ficar pensando sobre isso e me levanto, vou até o banheiro e me olho no espelho, eu acho que estou mais pálido que o normal, talvez seja porque eu não estou conseguindo comer esses dias, talvez esteja sem comer corretamente há uns... três dias? Mas quem se importa? bom, ignorando isso, ligo a torneira do ofurô, assim que ele enche eu entro e me banho, após isso, vou escovar meus dentes e arrumar meu cabelo. Depois de tudo isso vou até a cozinha, pego minha caixa de cigarros e meu isqueiro pra caso eu precise.. "desestressar" e saio de casa direto para a mansão Ubuyashiki, apesar de estar cedo de mais, prefiro assim pra ficar um tempo refletindo sozinho com a paz que a mansão do Oyakata-sama nos dá.
-"Espero que o mestre esteja melhor, ele é uma das únicas pessoas que me trata bem, apesar de o considerar um pai, não sei como ser gentil ao ponto de demonstrar meu afeto, esse é um dos meus milhões de defeitos, não saber demonstrar afeto a ninguém, eu não faço ideia de como fazer isso, a ultima pessoa que trocou afetos comigo foi... o Sabito.. porque você teve que ir? Porque eu tenho que ser tão fraco? Isso foi culpa minha, se eu treinasse tanto quanto você treinava, eu poderia ter te ajudado naquele dia... eu não veria aquilo...ou melhor, você não passaria por aquilo".-
Sinto um aperto no peito, odeio senti essa sensação, começo a andar normalmente e pego meu isqueiro e minha caixa de cigarro, acendo um e coloco na minha boca, logo deixando a fumaça sair pela mesma, não entendo o motivo, mas isso me acalma e me ajuda a não descontar minha raiva em ninguém...
Depois de andar mais um pouco chego na mansão do mestre, coloco meu maço de cigarro no bolso do meu uniforme juntamente com o meu isqueiro, entro na residência Ubuyashiki e como eu imaginava, não tinha chegado mais ninguém até onde eu tinha visto, aproveitei e fui para um canto mais afastado e voltei a fumar, depois de uns 7 minutos meu maço acabou e eu voltei para o hall principal, onde apenas Uzui Tengen estava no local com uma caixa de dorayakis na mão direita, enquanto comia um que segurava com a outra mão, até que ele me vê e começa a vir até mim, logo me oferecendo o alimento que tinha em suas mãos.
(Autora on)
-Oi Tomioka! quer um?- perguntou Tengen erguendo a caixa que possuía em sua mão em direção a Giyuu
-Eu respeitosamente recuso, já me alimentei em casa..- respondeu suavemente, contando uma leve mentira a Uzui
-Ahh vai cara, mais um dorayaki não vai te matar não, pelo menos prova vai!- continuou insistindo o de cabelos brancos
-Já que insiste...- Falou o moreno pegando um dos dorayakis da caixa e os levando até sua boca e o mordendo, logo sentindo um gosto muito bom e familiar...
-Uau..-
-Eai?? gostou??- pergunta vendo a feição surpresa de Giyuu
-É maravilhoso, quem que fez?..- diz muito surpreso, principalmente pelo fato de achar já ter sentido esse sabor em algum momento da sua vida
-Foi uma das minhas esposas, a Suma! Por quê Tomioka?- perguntou confuso pela reação do outro
-Eu não sei... sinto que eu já senti esse sabor em algum momento da minha vida..- diz ainda tentando se lembrar de onde conhecia aquele sabor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos realmente se atraem?
FanfictionGiyuu pensou que seria mais uma reunião, mas não imaginava que faria uma amizade que mudaria totalmente seu rumo dali pra frente !ATENÇAO! personalidades com certeza não serão canônicas, principalmente a de Giyuu aparecerão outros casais ao longo da...