1 Capítulo

15 3 2
                                    

Espero que gostem do livro.

Agradecimentos: Morpheus, subconsciente, toda família Princ, e Sherlock.

Boa leitura!

---

[Olá, você não me conhece..., pelo menos não por enquanto, Eu sou a pessoa que vai te guiar por essa história

Sou a pessoa que vai te dizer quando o protagonista está mentindo, ou não irei dizer só para vê-lo se quebrar para descobrir oque acontecerá no próximo capítulo desta história, E você pode me chamar de... O Narrador.

[...]

Eli era o tipico filhinho de mamãe, ele tinha boas notas, compravam tudo que ele queria, ele fazia cursinho após a escola e não xingava, ou frequentava festas com bebidas.... E Blá blá blá... Nós já conhecemos esse tipo de personagem sem graça, mas não é isso que nenhum de nós quer ver nessa história.

Todos tentamos ser perfeitos o tempo todo, mas no âmago de nossa essência é onde escondemos nossos medos, inseguranças e segredos, segredos obscuros...

Ele não costumava ir à  igreja, porém acreditava ser adepto dos seguimentos de Deus e fazia suas orações antes de dormir. As grandes questões em sua vida começaram depois que Eli se matriculou no seu segundo cursinho, o de terças e quintas, onde muitos adolescentes de sua escola também frequentavam, era um curso de reforço para a Faculdade.

Eli ainda estava no 2 ano, mas seus pais queriam que ele estivesse pronto, então ele acatou com este pedido como um bom menino, Eli só não esperava encontrar o popular da escola de quem ele não gostava muito.

"Suspeito, pretensioso, egocêntrico, manipulador" - São coisas das quais as pessoas não esperam ouvir do Garoto perfeito eli, mas que você vai ver sendo dirigida diversas vezes para Bevan.

Theo Bevan era outro clichê, ele era popular e não só em sua escola, era bonito, simpático, charmoso, talentoso, um mestre dos esportes com certeza. Ele conseguiria uma bolsa fácil para qualquer Universidade que tivesse um time de futebol ou basquete, como qualquer outro popular clichê

Theo era do 3 ano, e Segundo Eli Prescott ele não cumpria algumas regras primordiais  do seu papel, como por exemplo:

1º Em primeiro ele não praticava bullying: oque eu julgo ser ótimo e um sinal de caráter, mas  ainda sim é ser perfeito demais, e algo do qual Eli sempre suspeitava, sempre o acusando de manter uma máscara falsa para Esconder sua verdadeira essência, qual essência?? Bom, não posso te dar a resposta tão rápido assim.

2º Já em segundo, Ele já havia falado com Eli antes, oque quebra totalmente a linha de enredo desta história, Afinal essa não é uma história de amigos de infância que se odiavam, Isso está longe de ser uma história sobre amizade.

3º E em terceiro lugar eu pontuais que...,

Espere, você quer saber como eles se encontraram antes?.... Não acho que isso seja importante. quer ver mesmo assim??

*Suapiro*

okay, farei isso!, Mas só porque é você pedindo, saiba que essa será a última vez que irei te fazer este tipo de favor, então não espere que eu faça novamente]

.

.

.

.

"Nossa que dia quente!!!" - um figurante qualquer comentou enquanto se apoiava na parede da escola

"odeio festival de verão,
coloco adolescentes para realizar atividades físicas num dia quente desses? A escola é louca"
- comentou o garoto que estava ao lado do primeiro, logo levantando sua blusa para secar o suor que escorria por seu rosto

✾𝓣𝓮 𝓐𝓶𝓸 𝓐𝓾𝓻𝓸𝓻𝓪✾Onde histórias criam vida. Descubra agora