A semana passou rápido e o fim de semana chegou.
Como era sábado, Pilar decidiu fazer uma visita surpresa para sua mãe. Chegando lá ela bate na porta e a mãe vai abrir pra ver quem é.
Pilar: Surpresaaaa!
Mãe de Pilar: Minha filha que surpresa boa!
Pilar abraça a mãe e elas entram.
Pilar: Que saudade que eu estava de você mãe.
Mãe de Pilar: Eu também estava com saudade de você minha filha. E como você está?
Pilar: Eu estou bem mãe e você?
Mãe de Pilar: Estou bem minha filha. Me conta, o que você esta achando da escola? Esta gostando de trabalhar lá?
Pilar: Ah, Mãe! A escola é ótima e as pessoas que trabalham lá são muito legais. Esta sendo um experiência incrível trabalhar lá.
Mãe de Pilar: Que bom filha que você está gostando do seu trabalho.
Pilar: estou tão feliz trabalhando nessa escola mãe. Meus alunos são uns amores de criança. Eu ate já fiz amizades com alguns professores.
Mãe de Pilar: E quem são esses professores?
Pilar: É o Gabriel, a Lupita e o Theo. Eles são ótimas pessoas e são muito gentis.
Mãe de Pilar: É tão bom ver você feliz e fazendo o que mais gosta, minha filha.
Pilar passa o dia inteiro na casa de sua mãe.No orfanato, Anna esta brincando com suas amigas no patio. Elisa e Mia estavam passando pelo Pátio quando percebem de longe que Anna está brincando. Elas logo se escondem e ficam observando Anna.
Mia: Olha lá a chata da Anna brincando com as outras meninas.
Elisa: Aff que menina chata!
Mia: Ela é chata mesmo.
Elisa: Mia, eu acabei de ter um ideia.
Mia: Qual? Conta, Conta!
Elisa: Tá vou te contar.
Elisa fala a ideia pra Mia.
Mia: Boa ideia.
Elisa e Mia vão até onde as meninas estão e Mia esbarra em Anna e acaba empurrando ela de Propósito.
Anna: Ai Elisa, cuidado!
Elisa: Ops! Foi mal!
Pérola: Tá cega é? Não viu Anna aí não?
Olivia: Tenho certeza que ela fez isso de propósito Pérola.
Elisa: Eu não fiz por mal eu juro.
Anna: fez sim!
Elisa: já falei que foi sem querer.
Pérola: não foi não!
Olivia: você fez de propósito.
Mia: minha irmã ja disse que não fez de propósito.
Pérola: lá vai a outra defender a irmã.
Mia: eu defendo mesmo e daí.
Olivia: E você Elisa, não vai pedir desculpas a Anna não?
Elisa: Eu não, eu já falei que foi mal.
Pérola: mas isso não é pedir desculpas.
Mia: minha irmã não é obrigada a pedir desculpas.
Anna: É sim porque ela me empurrou.
Elisa: Ah, quer saber,desculpas chatinha.
Pérola: Ela não é chatinha e ela tem nome.
Olivia: E o nome dela é Anna e você sabe muito bem disso.
Mia: E daí? A gente chama ela como a gente quiser.
Anna: Chatinhas são vocês.
Elisa: Ah! É assim né? Então você vai ver só - fala e empurra Anna de novo que cai no chão.
Anna: Ah não! Você não fez isso!
Anna se levanta e empurra Elisa de volta que também cai no chão.
Mia: Olha o que você faz com minha irmã sua chata.
Perola: Mas foi Elisa quem começou.
Olivia: É, Anna só empurrou ela de volta.
Elisa: Isso não vai ficar assim.- Fala, se levanta e puxa o cabelo de Anna.
Anna: Solta meu cabelo agora!
Elisa: Não vou soltar.
Anna então puxa o cabelo de Elisa.
Mia: Solta o cabelo da minha irmã-fala e vai pra cima de Anna.
Perola tenta separar as meninas
Pérola: Parem de brigar! Já chega! Olivia vai chamar Tia Esmeralda!
Olivia: tá bom, vou lá chamar ela.
Olivia vai chamar a diretora do orfanto. Ela bate na porta da sala da diretora.
Esmeralda: Pode entrar!
Olivia: tia Esmeralda, você precisa vir comigo rápido- fala puxando Esmeralda pela mão.
Esmeralda: Calma Olivia, o que foi que aconteceu?
Olivia: Elisa e Mia estão brigando com Anna lá no pátio.
Esmeralda: Essas duas estão brigando de novo com Anna. Vamos lá-Fala e vão para o pátio.
Pérola: que bom que você chegou tia Esmeralda! Já tentei separar, mas não adiantou nada.
Esmeralda: Elisa, Mia e Anna Parem de brigar agora.
Elas param de brigar.
Esmeralda: o que esta acontecendo aqui?
Elisa: Foi Anna quem começou.
Anna: Mentira dela tia Esmeralda, foi ela quem começou.
Esmeralda: Não quero saber quem começou, as três já pra minha sala. E Pérola e Olivia venham comigo também.
Na diretoria elas falam contam tudo.
Esmeralda: Mia e Elisa peçam desculpa a Anna agora.
Mia e Elisa: Desculpa Anna.
Anna: Desculpas aceitas.
Esmeralda: Anna, peça desculpas a Elisa.
Anna: desculpa Elisa.
Esmeralda: E que isso não se repita mais ouviram meninas?
Elisa e Mia: Sim tia Esmeralda.
Anna: Sim tia Esmeralda. E desculpa tia Esmeralda por toda essa confusão. Não foi minha intenção causar briga, mas é que elas provocaram e eu não aguentei.
Esmeralda: Tudo bem Anna. O que importa é que você sabe que errou e tudo já foi resolvido. E vocês tbm sabem que erraram né meninas?- fala apontando para Mia e Elisa
Mia e Elisa: Sim. Desculpa tia Esmeralda.
Esmeralda abraça as meninas e elas saem da sala da diretora.
Perola, Anna e Olivia voltam a brincar no pátio. Elisa e Mia vão para a sala do orfanato.O dia passa e anoitece...
Gabriel esta no restaurante jantando quando uma certa pessoa aparece e vai conversar com ele.
XXX- Boa noite Gabriel!
Gabriel: Boa noite Celeste! Você por aqui?
Celeste: É, resolvi sair pra jantar hoje, ouvi falar sobre esse restaurante aqui e vim pra cá. Mas, e você? Que coincidência te encontrar aqui.
Gabriel: Sempre que posso vem nesse restaurante aqui. Que coincidência mesmo.
Celeste: Posso sentar aqui nessa mesa com você?
Gabriel: Pode sim.
Celeste senta na mesa e eles continuam conversando enquanto jantam
Celeste: E o que você achou dessa primeira semana de aula?
Gabriel: Ah! Gostei bastante. E você?
Celeste: Eu também gostei. E o que você achou da nova professora?
Gabriel: Quem? Pilar?
Celeste: Ela mesmo.
Gabriel: Eu gostei dela. Ela é ótima pessoa, muita gentil, educada e simpática.
Celeste: Nossa você achou tudo isso dela mesmo?
Gabriel: Sim. E Acredita que logo que nos conhecemos, a gente se deu bem tanto que já nos tornamos amigos. Pilar é muito gente boa, uma mulher muito especial.
Celeste: É, eu gostei dela também. Pilar parece mesmo ser um ótima pessoa.- fala dando um sorriso forçado fingindo que também gostou de Pilar.
Depois de um tempo eles terminam de jantam e Gabriel resolve ir embora.
Gabriel: Foi ótimo o jantar, mas agora preciso ir.
Celeste: obrigada pela companhia, foi ótimo mesmo.
Gabriela: Imagina. Agora tenho que ir.
Celeste: Eu tambem tenho que ir.
Gabriel: Tchau Celeste!
Celeste: Tchau Gabriel!
Gabriel vai embora e Celeste fica pensativa.Pov Celeste:
Gabriel esta encantado pela Pilar. Eu não posso deixar ele se apaixonar por ela, não posso. Eu amo o Gabriel e não vou deixar essa Pilar tirar ele de mim. Gabriel vai ser meu e de mais ninguém.Celeste sai dos seus pensamentos e vai embora.
Pilar, que estava na casa de sua mãe, volta pra sua casa. No caminho voltando pra casa, Pilar fica pensativa sobre tudo o que aconteceu na sua vida nos últimos dias.
Pov Pilar:
Muita coisa aconteceu na minha vida nesses últimos dias, minha rotina mudou totalmente. Finalmente estou trabalhando com o que mais amo, em uma escola muito boa e com pessoas incríveis. Só faz uma semana que comecei a trabalhar na escola, mas parece que já faz muito tempo. Já me acostumei com o ambiente e já fiz ate amigos. Gabriel, Lupita e Theo são ótimas pessoas. Celeste e Edgar também parecem ser boas pessoas. Me identifiquei muito com Lupita e temos muitas coisas em comum. Esta sendo uma experiencia incrível e estou muito feliz com essa nova fase da minha vida.Pilar chega no seu apartamento. Ela toma banho e vai preparar as aulas da semana seguinte. Depois assisti um pouco de serie e vai dormir.
No orfanato as crianças vão para a cozinha jantar. Em seguida, algumas vão assistir televisão e outras vão jogar no computador. Depois de um tempo, as crianças tomam banho e vão para o quarto dormir.
Anna ao deitar pensa em seu pai.Pov Anna:
Papai onde será que você está? Porque não me manda nenhuma notícia, não liga pra mim e nem me manda mensagem? Tô ficando preocupada com você papai.
Como é difícil não ter você aqui comigo. Você faz tanta falta. Volta logo papai, estou com muitas saudades de você.Anna começa a chorar.
Pérola: Estou ouvindo barulho de choro.
Olivia: Quem será que tá chorando?
Pérola e Olivia procuram de onde vem o choro e percebem que é Anna.
Olivia: É Anna que está chorando.
Pérola: Vamos lá ver o que ela tem.
Olivia: Vamos.
Pérola e Olivia vão até a cama de Anna.
Pérola: O que você tem Anna?
Olivia: É, porque você está chorando?
Anna: É que eu tô com saudades do meu pai. E tem um tempo que ela não me liga nem me manda mensagem. Tô preocupada com ele. Meu pai faz muita falta.
Olivia: Não fica assim Anna.
Pérola: Ele não te ligou nem mandou mensagem mais porque talvez estava muito ocupado esses dias.
Anna: É pode ser isso mesmo Pérola.
Olívia: Eu tenho certeza que seu pai também sente sua falta e também está com saudades de você. Ele ainda vai te ligar Anna.
Anna: É mesmo. Obrigada meninas! Vocês são as melhores amigas do mundo!-Fala e abraça suas amigas.
Anna, Pérola e Olivia deitam e logo dormem.
.
.
.
.
.
.
E aí o que vocês estão achando da nossa fanfic?
Estão gostando?
Se quiserem, deixem aqui nos comentários sugestões e ideias pra nossa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna e o Jardim Secreto
FanfictionEm "Anna e o Jardim Secreto", acompanhe a jornada de Anna, uma adorável e encantadora menina de 7 anos que vive no orfanato Rosas dos Ventos e estuda na Escola Jardim das Flores, onde conhece seus professores Pilar e Gabriel que vão ser seus companh...