( 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗼𝗻𝗲 )
" Ignoring the flame will not make the fire go away. But you have the desire to burn yourself, don't you?Desde que começou seus estudos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e fora selecionada para a casa da Grifinória ━ deixando os alunos, professores, e principalmente seus pais, extremamente surpresos com a escolha do chapéu seletor para o destino dos próximos sete anos de Hyacinth Stenfield. Desde que o seu pesadelo se iniciou, a garota de cabelos ruivos tentava de todas as formas trazer algum orgulho para os seus pais, mas para a sua infelicidade, a jovem estava destinada a ser o alvo dos mais velhos até se formar no castelo.
Naquele ano de mil novecentos e noventa e quatro ocorreu a Copa Mundial de Quadribol e Odeliah e Gareth Stenfield proibiram sua única filha de comparecer, sabendo que era o que a mesma mais adorava assistir e jogar em Hogwarts, a punindo pela casa que a mesma fora selecionada, mesmo que já tivesse se passado seis anos desde aquela escolha que Hyacinth expressava como tolice; ela mesma achava que deveria ter ido para a Sonserina.
O primeiro dia de Setembro havia se iniciado e o sorriso que era estampado no rosto da garota que estava iniciando seu penúltimo ano era de alívio por poder encontrar seus melhores amigos e se livrar por alguns meses dos seus pais, que sempre que tinham a oportunidade, olhavam a ruiva de forma desgostosa e desprezível, a fazendo se sentir completamente inferior e não pertencente àquela família.
Que era algo que ela sentia desde o dia do seu nascimento.
━ Mais um ano ━ Hyacinth murmurou para si mesma, dando um pequeno sorriso ao apreciar o expresso avermelhado que a levaria para a escola mágica que estudava. Em todos os anos a garota ia sozinha para a estação, visto que seus pais se recusavam a serem vistos com a mesma, completamente envergonhados. ━ Tudo bem, eu consigo fazer isso.
━ Falando sozinha desse jeito parece uma louca, Hy ━ uma voz feminina disse atrás dela, a fazendo se virar com um grande sorriso para a melhor amiga, Eleanor Ruelle; uma sonserina nascida-trouxa que havia criado um laço de irmandade com a ruiva desde o primeiro ano. ━ São os efeitos de ficar presa em casa por dois meses inteiros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANCHORAGE | fred weasley
Подростковая литератураA família Stenfield - conhecidos por ser uma das famílias de sangue puro durante séculos - eram respeitados por todos da sociedade bruxa, tendo uma forte afeição pela Arte das Trevas. Haviam sido os mais fiéis que lutaram ao lado de Lord Voldemort d...