— É sério? Não vai me contar o que está acontecendo com você e o P'Phuwin? — Perguntei ao meu irmão mais velho, Bright.— Não seja bobo, você sabe que eu e ele mantemos uma relação totalmente platônica. — P'Bright me respondeu enquanto tentava ajeitar as papeladas da loja menor de nossa família.
Era infantil e idiota acreditar nessas notícias descritas por jornalistas sensacionalistas, que buscavam qualquer tipo de notícia por dinheiro. A família naravit vem sendo incomodada desde que a empresa focou em expandir para o exterior, mamãe e pai foram prejudicados por notícias mentirosas sobre a empresa, e agora P'Bright foi flagrado por paparazzis.
Mas o maior motivo da minha curiosidade e medo, devo admitir, que seria a possibilidade desse rumor ser verdade, desde a adolescência venho vendo o relacionamento de meu irmão junto ao Phi Phuwin, era estranho o quão próximos eles dois eram, e isso me deixava desconfortável.
Bem, não deveria ser problema a relação de ambos ser íntima, eles se conheciam desde os treze anos quando tiveram um ensaio fotográfico juntos, naquela época eu acompanhava meu irmão para todos os lugares porque me sentia solitário na mansão de nossos pais. E acabei conhecendo P'Phuwin ao mesmo tempo que meu irmão.
Quando eu o vi pela primeira vez me senti hipnotizado, era uma sensação nova para uma criança de nove anos. Eu apenas o olhei por muito tempo, o seu rosto era lindo, e a forma como ele podia deixar todos apaixonados pelo seu sorriso era tão.. encantador.
Desde então, venho seguindo eles dois toda vez que tenho a oportunidade, mesmo que P'Bright odeie o quão intrometido e sem noção sou em relação ao espaço pessoal deles. Então, quando a foto foi tirada não estava por perto, e seria coincidência eu não saber? Seria algum tipo de encontro romântico onde eles não me queriam por perto para atrapalhar..
Droga, não posso mais agir feito uma criança depois de meus vinte anos de idade, era bobo e irracional, não queria me intrometer novamente na vida de meu irmão mais velho, mas eu precisava saber se não havia mesmo algum tipo de sentimento estranho entre os dois.
— Vai ficar aí parado? Cara, estou passando por momentos estressantes desde a notícia e ter você além dos nossos pais no meu pé perguntando o tempo todo sobre isso me irrita.
Ele tinha razão, eu estava sendo um incomodo, não era como se fosse da minha conta, mas mesmo assim eu queria muito saber.
— Esquece, eu vou embora.— Respondi a P'Bright e sai de seu escritório. Acho que sei bem o que poderia me ajudar a resolver essas dúvidas.
✨
Quando haviam coisas sobre meu irmão as quais eu queria saber mas o mesmo não me contava eu ia em busca de um homem muito bondoso, que podia me dar informações verídicas, e esse homem era o agente do P'Bright, Phi Win.
— Relacionamento? A nota de esclarecimento do Phuwin já deixa claro, você sabe muito bem, Nong Pond, que o relacionamento de seu irmão e o Phuwin não é nada além de uma relação amigável.
— Eu entendo, mas aquela foto não é íntima demais ? — Respondi a Phi Win.
— Você deveria focar na faculdade só invés de ser intrometido, e se você quer ser realmente um intrometido legal, deveria pensar no que seu irmão e o Phuwin estão passando, isso já faz semanas e ambos ainda estão sendo irritados por jornalistas e fofoqueiros.
Me sinto culpado, não cheguei a pensar nos sentimentos de ambos em relação ao acontecimento de forma profunda, mas sim do que eles poderiam ter, P'Win tem razão, eu fui egoísta.
— Deveria ir vê-lo..
— Ah? — P'Win perguntou ao notar meu susurro.
— Preciso encontrar P'Phuwin e estar ao lado dele nesse momento difícil, sei que não somos tão próximos mas eu tenho certeza que ele gostaria de um conforto nesse momento.
Era isso, eu preciso vê-lo e no momento em que nos encontrarmos saberei o que deve ser feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela caída - PondPhuwin
FanfictionPhuwin era um dos modelos mais famosos de bangkok, todos apreciavam sua beleza e carisma diantes as câmeras. Mas após um site de fofoca tailandês divulgar imagens de Phuwin saindo com um herdeiro de uma empresa grande, ele é afastado de seu emprego...