Sophia hoje teria um dia complicado, era sábado e tinha de ir a dois concertos. Um que seria ela a atuar e outro que era o encontro de acordeão. Ela estava ansiosa. O lugar onde ia cantar era literalmente um palácio. Quando entrou lá dentro sentiu-se uma princesa. Há sua volta existiam milhares de azulejos e quadros dignos de uma exposição.
Enquanto isso Noah estava a passar o seu perfume favorito e a pentear o seu cabelo loiro. Resumidamente a arranjar-se para o encontro de concertinas que já não ia à anos.
-Tudo vai correr tão bem... vai tudo correr bem.- Ele repetia para ele.
Enquanto isso Sophia estava com a sua amiga, ambas a tirarem milhares de fotografias no jardim do palácio.
Noah estava a ir para o carro com o pai e o irmão mais velho para irem para o lugar. Ao chegar lá ele encontrou o senhor Victor e sentiu que teve um deja vu. Ele lembrou-se... de todos os sentimentos acumulados que sentiu pela neta do senhor Victor.
Já se passaram horas e Noah não conseguia deixar de pensar: onde está a rapariga...
Ela, ela chegou. Era estava tão diferente mas o seu cabelo ruivo desvendava tudo.
Ela sorriu para ele quando o viu. No segundo que o olhou olhos nos olhos lembrou-se quem ele era. Os seus olhos e o seu cabelo ... era óbvio. O rapaz que se tinha apaixona quando criança. Ela sabia que nessa noite iria se lembrar dele... para sempre.
Sophia tentou-se distrair e aproximou-se do seu avô. Ela adorava ser a fotografa da banda. Para ela era tão divertido....
-Avô... Posso tirar fotos?- Ela pergunta.
-É claro...-Ele responde.
-Só por isso ainda vamos dançar uma música.- Ela pega nas mãos do seu avô e começa a dançar com ele enquanto ele só se ria.
De repente o pai de Noah aproxima-se:
-Senhor,Victor. A seguir somos nós, certo? Acaba à meia noite?- Ele pergunta.
-Sim. Podem ir um pouco além da meia noite é mais ou menos.
Noah estava parado a olhar de perto Sophia que estava corada. Ela reparou na presença do olhar dela. As duas mães de Sophia repararam (acho que ainda não referi mas Sophia foi adotada por um casal lésbico). As mães reparam no olhar apaixonado que o rapaz laçou a Sophia e ambas perceberam o quão apaixonada Sophia estava por Noah. Ela nunca tinha fica do assim perto de um rapaz. Estamos a falar da Sophia.
Noah deixou de prestar a atenção na conversa do seu pai e o Senhor Victor para olhar minuciosamente para Sophia. Quando reparou eram 23:30 o pai já estava no seu lugar à espera dele para ir cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela segunda vez
RomanceMuitos acreditam em amor à primeira vista mas e à segunda vista? Onde sabem que estão apaixonados sem sequer trocarem uma palavra. Noah dizia que nunca ia voltar apaixonar-se como foi quando era adolescente, pela Sophia e Sophia só queria voltar a s...