2 capítulo

60 8 0
                                    

(Ela abre a porta)
Vitória: oi meninas oi meninos
Jolie: oi toria (abraça ela)
Vinícius: oi vi ( abraça ela também)
Lucas: oiii Titia ( pula no colo dela )
Vitória: oi meus amores ( retribui os abraços)
Victoria: oi toria (abraça ela)
Gian: oi mana { eles se consideram como irmãos}(abraça ela)
Lara : oi dinda ( pula em seu colo é da um beijinho bem sua bochecha)
Vitória: oi Amores (  retribui todos os abraços)
Vitória: gente cadê o Miguel Angelo, Miguel Schimidt a Barbara e  meu futuro afilhado?
Victoria : devem estar chegando
Vinícius: verdade
Jolie: mas cadê a Mariah?
Vitória : tá lá na sala
Victoria: vamos lá ver ela
Jolie : vamos!
Q.D.T.
( Se passa 30 minutos até q Miguel Angelo, Miguel Schimidt é Barbara chegam e vitória vai atender eles )
( Ela abre a porta)
Barbara: toriaaa(abraça ela)
Schimidt:vi q saudade ( abraça ela)
Eu também tava com saudades de vcs
(Schimidt e Barbara  já tinha entrado até q )
Vitória: Oi Miguel
Miguel: Oi vi  tudo bem?
Vitória: tudo, e com vc?
Miguel: tô bem também, posso entrar?
Vitória: pode ficar a vontade!
Vitória pov's

( Se passa 30 minutos até q Miguel Angelo, Miguel Schimidt é Barbara chegam e vitória vai atender eles )( Ela abre a porta)Barbara: toriaaa(abraça ela)Schimidt:vi q saudade ( abraça ela)Eu também tava com saudades de vcs (Schimidt e Barbara  já ti...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus eu quase surtei o Miguel Angelo tá lindo ,  q pena q o nosso relacionamento não deu certo mais seria legal tentar de novo mas eu acho que eu tenho q para de viajar um pouco  melhor eu entrar pq eles vão estranhar q eu ainda tô aqui na porta.
  Vitória of
( Ela volta pra sala)
Q.D.T.
Todos já tinhão ido embora menos Gian, Victoria é o  Angelo , mas Gian  ,Lara e Victoria foram ajudar a arrumar a bagunça e a Lara tava no quarto  brincando com Mariah e Miguel foi conversar com Vitória

Miguel: então Vi eu sei q eu errei muito no passado mas agora  eu queria mudar e ser mais um pai presente pra Mariah, então eu queria saber se amanhã de manhã eu poderia levar ela pra passear e ela conhecer mais eu minha família , ela pode?
Vitória: pode sim mais vc planeja buscar ela aqui q horas?
Miguel: lá pras 09:00 horas
Vitória: tá bom pode ir só não traz ela muito tarde tá
Miguel: claro , eu vol cuidar direitinho dela muito obrigado
Vitória: de nada

No outro dia
Miguel pov's

 Hoje eu tô muito animado pq vai ser a primeira vez que eu saio com minha filha, eu quero q ela goste de mim , por isso quando fiquei sabendo q a Vitória voltaria pro Brasil eu já arrumei o quarto da Mariah e aproveitando o embalo eu queria me rea...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu tô muito animado pq vai ser a primeira vez que eu saio com minha filha, eu quero q ela goste de mim , por isso quando fiquei sabendo q a Vitória voltaria pro Brasil eu já arrumei o quarto da Mariah e aproveitando o embalo eu queria me reaproximar da Vitória , não sei como eu pode ser tão burro de perder  aquela mulher eu me sinto um idiota por isso então eu queria fazer um novo começo da minha vida e vol tentar dar mais atenção pra ela e vol ficar  a desposição de qualquer coisa q elas precisarem.
Miguel of

Vania: Bom dia meu filho q sorriso e esse no rosto?
Miguel: bom dia mãe, hoje eu tô feliz pq eu vol sair com a Mariah e já q a Vitória voltou pro Brasil eu vol tentar reconquistar ela
Vania: q bom meu filho, boa sorte pra vc e não esqueça trás a Mariah  pra gente conhecer tá?
Miguel: tá bom mãe, muito obrigada é me deseje sorte
Vania: tchau meu filho
Miguel: tchau mãe

Na casa dos Seixas

Vitória pov's

Miguel of Vania: Bom dia meu filho q sorriso e esse no rosto?Miguel: bom dia mãe, hoje eu tô feliz pq eu vol sair com a Mariah e já q a Vitória voltou pro Brasil eu vol tentar reconquistar ela Vania: q bom meu filho, boa sorte pra vc e não esqueça...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora são 08:56 o Miguel já deve tá voltando então já deixei preparado na mochila da Maria dentro dela tem: fralda comida, roupa reserva e etc. Tô feliz q o Miguel tá tendo ser um pai presente na vida da Mariah .

Vitória pov's
                               Continua

Pais separados Onde histórias criam vida. Descubra agora