Marc Guiu

114 7 9
                                    

     Era meu aniversário de 17 anos e também a primeira vez que meus pais realmente deixaram que eu saisse de casa p uma festa sozinha com minhas amigas, ou seja, bebidas, garotos, surtos, caos e tudo q vc imaginar.

Liz, minha melhor amiga, se propôs a me levar p festa e, eu, atrasada como sempre, fiz com q perdessemos umas uma hora e meia de show, ou seja, perdemos nossas bandas favoritas. Mas ainda estava tudo bem, até pq a festa só começa quando a aniversariante chega, né?! Quando chegamos juntas a festa começou a ficar "animada". Vamos dizer q a felicidade de uma adolescente com pais conservadores saindo para uma festa pela primeira vez com uma identidade falsa fosse algo realmente animador.

Não deu 10 minutos e ja havíamos feito amizade com um grupinho de meninos que estavam lá, e aproveitamos para chama-los para um desafiozinho de quem bebe mais. Resultado: uma das minhas amgs deu um beijo quadruplo (nem sabia q isso era possível) e eu saí daquele jeito né, smp fui meio fraca com bebida, bastava um copo p sair de si, mas por anos de pratica por conta dos meus pais, aprendi a fingir estar sóbria. Depois disso, curtimos mais a festa, dançamos e bebemos bastante, mas após umas 2 horas a Liz me obrigou a ir ao banheiro com ela, pq segundo ela já estava quase vomitando no meu vestido. Apenas aceitei e saimos em meio áquela multidão procurando algum banheiro ou qualquer buraco q eu pudesse colocar tudo pra fora.

Não sei como, mas ela se distraiu com algo e quando menos percebi, ja haviamos nos perdido uma da outra. Mesmo assim, continuei o caminho a procura de um banheiro, cambaleando em meio as pessoas e quase que certeza q vomitei em alguém nesse meio tempo, até que em um determinado momento do caminho esbarrei em alguém tão alto mas tão alto que demorei p conseguir enxergar seu rosto.

  -Eita, foi mal moça! Ce ta legal?- perguntou ele, demonstrando preocupação.

  -ahsshshua- isso fui eu tentando falar alguma coisa bebada, oq claramente n deu certo pois no mesmo instante acabei vomitando em cima da blusa preta q o garoto vestia, e acho q estraguei seu escapulário de ouro também.

  -Ih cacete!- assustou-se.
Alguns segundos depois ele me ergueu do chão (com uma facilidade admirável) e disse: -Rlx moça, fala nada não. Vem comigo, tem um banco ali pra você sentar.- falou ele, segurando minhas mãos como se eu fosse de vidro, com a maior delicadeza q eu ja vi.

Passou um tempo desde esse momento até o que eu estava deitada toda desajeitada, com as pernas em um banco e minha cabeça apoiada no peitoral de um garoto q nunca vi na vida. Ele parecia meio sem saber oq fazer, pois n queria me tirar dali, mas também n parecia desconfortável com minha presença, então me levantei meio em choque de seu colo, agora já estava um pouco mais sóbria pra isso, e de repente estávamos conversando.

  Meio risonho ele disse:
-Demorou pra acordar, hein! Ah, foi mal por nem falar meu nome! Prazer, Marc.

Olhei pra ele meio atônica e respondi:

-Eu dormi por quanto tempo?

-Tempo suficiente pra festa acabar- disse ele, rindo.

-Puta merda! Foi mal moço. Ah, e meu nome é...

-S/N!!!!!!!!- gritaram em coral tds as minhas amigas, que vinham com aquele grupo de meninos até meu encontro.

-Amiga, tava querendo matar a gente do coração?! Perdeu o juízo só pq fez 17 anos garota? A gente te procurou em TODA PARTE, tu n imagina oq passou pela nossa cabeça.

-Marc! Viado do caralho, a gente ja tava pensando em ir embora sem tu. Tu desapareceu por uma hora mano. -falou um dos meninos, um tal de Hector.

Apesar de toda essa energia caótica, nós dois estávamos meio paralisados, ou trocando olhares, não sei dizer bem. Ele era incrívelmente gato, só isso que conseguia pensar. Até que lembrei que tinha sujado ele inteiro de vomito e tinha que dizer alguma coisa.

-Meu Senhor. Mil desculpas sério! Que vergonha, se não se importar em ficar sem camisa, você me da seu numero que eu lavo ela e te trago limpa depois.- Eu não sou boba nem nada ne amgs, vamos combinar.

Os amigos dele começaram a zoar, pois ele estava meio vermelho conversando comigo, mas não era nada envergonhado, e disse rindo:

-Atacante hein! Ja ia pedir teu numero mesmo. Vamos fzr assim?! Tu lava minha camisa e me entrega no meu treino de segunda, pd ser? A gente combina o resto por mensagem. Ta mais q convidada- falou, com uma mão meio boba me abraçando pela cintura, em modo de despedida.

Após isso, ele e seus amigos foram embora meio risonhos e eu e minhas amigas tambem, que nao paravam de falar o quão sortuda eu era, pq ele era real um gato.

Foi isso amigas! Meio curtinho pq meu primeiro capitulo aqui então não levem tão a sério! Me digam o que querem para o próximo capitulo! 💋💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine ~ Barcelona Boys ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora