-Alivia já terminou suas malas??-minha mãe pergunta
-to acabando mãe! Na verdade nem comecei.-falo a última parte baixo
Ah esqueci de me apresentar,bom meu nome é Alivia Downey Dove,tenho 17 anos e sou uma das artistas mais ouvidas do planeta."como assim uma das artistas mais ouvidas do planeta?" Bom com 8 anos eu resolvi cantar em uma peça do mágico de Oz na minha escola,a professora de artes achou bem interessante minha voz,e investiu em mim para o show de talentos.Bom eu ganhei em primeiro lugar entre 6 grandes escolas, então foi a hora do meu pai investir em mim. Ele foi até uma gravadora e mostrou o meu talento. Até os meus 10 anos eu cantava músicas "infantis" até criar a minha própria música sozinha fazendo assim eu ir a uma grande fama assim como minha mãe e meu pai.
Meu pai é conhecido como homem de ferro, obviamente vocês devem o conheçer,já a minha mãe é uma grande modelo, estilista e CEO da Victoria's secret.
'minha mãe me interrompe abrindo a porta do quarto
-falando sozinha Alivia?-ela pergunta encostada na porta
-ah mãe é você -tento disfarçar pegando a mala de baixo da cama
-termine logo suas malas,daqui a pouco o taxista chegará!-Ela sai e fecha a porta.
Bom nesse momento eu estou indo pra Georgia, Atlanta,vou fazer minha GUTS tour.
Oioi lindos ☝🏼🍷
Postei hj talvez essa semana eu não postei mais,pois está um pouco corrido pra mim.
Ae fiz um insta para a personagem,se puderem seguir é @oficialalivia 💜Xoxo, Alice 🫧