heart

16 1 0
                                    

Sinceramente, no início eu não queria isso....

Essas memórias..

Eram apenas o começo 

1 ano antes....

Desço as escadas lentamente, minha cabeça ainda latejava pela dor do dia anterior, os treinamentos com tio Oliver sempre eram difíceis mas essa foi a primeira vez que ele pegou tão pesado comigo, parecia que ele estava me preparando pra alguma coisa.

– Oi tio Oliver bom dia! - exclamei -

– Bom dia querida como está?

– Eu tô melhor tio obrigado.

– Que bom querida, fiquei preocupado. - ele concluiu com seu natural ar de preocupação -

– Foi só uma pancada na cabeça tio, nada que eu já não tenha lidado antes.

Ele assentiu e sorriu, saindo em seguida.

De verdade Tio Oliver é uma incógnita pra mim, sempre foi.

Desde que comecei a morar com ele, sempre distante, olhando pra mim com ternura, seu olhar vago como se procurasse algo.

Vim pra cá quando tinha seis anos,eu não tinha mais pra onde ir era princesa de um reino perdido, meus pais mortos, meu reino destruído, meu passado conturbado.

E Oliver me pegou pra criar, como uma filha, cuidou de mim como prometeu ao me pai antes de morrer....

Eles eram melhores amigos, e até o último momento ele cumpriu suas promessas.

Tinha tanto que eu ainda não sabia,

Tanto mistério
Tanto passado
E um estranho sentimento de mudança.

Dias atuais.....

Pov Mia

– Chase, por favor pare com isso- eu suplico pelo centésima vez-

Não entendo esse garoto, ele é como um quadro mal interpretado, tem seus mistérios... E suas belezas também...

Apesar de tudo ele ainda me intrigava, suas cicatrizes contavam histórias, e suas tatuagens escondiam a dor de um passado destruído, apesar de tudo não éramos tão diferentes... Compartilhamos da mesma dor, do mesmo sentimento....

Ele era como eu...querendo ou não Chase Frost era parte do meu destino....

– Aaah, Cara Mia... Nao seja dura assim...- ele disse sorrateiro-

– Já disse pra não me chamar assim Chase...

– Admita logo que gosta que eu a chame assim..

– Não Chase eu não gosto e você sabe disso...Agora por favor pare de me irritar e concentre-se senão não vamos chegar a lugar nenhum....

Pov Chase...

O tanto que essa garota me intrigava....
Ela mantinha uma armadura que escondia seus sentimentos, mas suas cicatrizes me diziam algo, aquela pequena rosa cravada em seu pescoço significava algo...  
      E aquele pequeno colar incrustado em seu pescoço...
Era o mundo pra ela
  E em breve eu descobriria o que ele significa.
Eu também descobriria o que ela significa pra mim....




.....Bom pessoal esse foi o primeiro capítulo...
O próximo capítulo vai explicar o que e o mistério da nossa princesa Mia
E quem e o Chase nosso misterioso tatuado

Cicatrizes Onde histórias criam vida. Descubra agora