Capitulo 14

55 8 7
                                    

Soraya————————————
Eu e Valentina estávamos na parte da frente da fazenda brincando,pois seus pais haviam saído e para mim não era problema nenhum,ficar com minha pequena.

*valentina*

Se parece comigo,que não conhece até pensa que é minha filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se parece comigo,que não conhece até pensa que é minha filha.,hahahah.
De repente percebo a aproximação de 2 carros muito pareci-,não creio será que é a Simone,segurei nas mãos de Valentina,sentido minhas pernas tremerem pois sabia que seria ela.

Quando a porta se abriu reconheci o mesmo homem que veio naquele tempo para buscá-la,era ela tenho certeza,meu coração estava desparado.
Quando a vejo descer do carro não podia acreditar,era ela,era ela.Ao vê-la se aproximar de mim meu sorriso brilhava assim como o dela,estava tão linda,já estava uma mulher,uma mulher formada e muito rica tenho certeza.

Simone-Oi Soraya!

Soraya-Oi Simone!

Nossos olhares não se desconectaram e rapidamente tomamos a iniciativa de nos abraçamos,não podia acreditar que depois de muito tempo estava em casa,Simone era a aninha casa,Valentina nos olhava com a cara de quem não estava entendendo nada.

Soraya-você tá aqui mesmo?

Simone-Sim,vim te buscar,como prometi!

Nos abraçamos mais uma vez muito forte,a mesma ligação que tínhamos antigamente está se reiniciando novamente,após muito tempo desligada.

Soraya-Pensei que nunca mais vinhesse

Simone-Não deveria ter pensado isso,Eu te amo e não vou te deixar mais uma vez.

Soraya-Eu te amo,que saudade Ursa!

Simone-Eu também te amo ursinha!Mas me diz quem é essa princesinha linda que se parece muito com você?

Soraya-Essa é q Valentina,minha sobrinha filha do meu Irmão.Vem vamos entrar?

Ao entrar contei a Simone tudo o que tinha acontecido durante o tempo que ela ficou longe de mim.Lamentou muito por tudo,e disse que queria muito estar ao meu lado durante esse momentos difícil que passei.Me contou sobre seu pai e oque estava fazendo da vida,me disse que se formou em Direito e que seu pai era dono de uma das maiores empresas de Advocacia,se tornando herdeira,o que a fez o seu amor crescer mais ainda,pelo seu sonho e que também é dona de uma Fábrica de Remédio.Perguntei se ela tinha se interessado por alguém durante esse tempo e ela disse que não é da mesma forma comigo,somos almas gêmeas e não combinamos com outras pessoas.

Simone me falou que queria me levar hoje mesmo para morar com ela,estávamos esperando meu irmão chegar para conversarmos,bem,só para comunica-lo que vou,sentirei muita saudade de Valentina,mas logo voltarei para visitá-la e ela também poderá me visitar,logo,logo vou dar a ela um priminho(a).

Meu irmão chegou,ficou muito surpreso com a chegada de Simone e quão estava bem de vida,acho que ele ficou até com vergonha de falar com ela,pq quando ela era apenas filha da governanta ele não falava com ela porque esra filha da minoria,um grande babaca mas enfim...

Convidei Simone e os seus demais seguranças e motoristas para almoçar e em seguida a convidei para irmos até meu quarto para arrumar minhas coisas,segurei em sua mão e ao passar pelo corredor ficamos com caras de paisagem ao lembrar do em que namoramos dentro dele,dormia todas as noites lembrando dos nossos momentos de paixão e safadeza.

Simone————————————
Sentir sua mão junto da minha e tão bom,me levou até seu quarto e logo lembro dos nossos momentos dentro dele,no mesmo instante o desejo em meu corpo deu sinal,fazendo eu abraçar Soraya por trás,desde que cheguei ainda não tínhamos nos beijado,então fechamos a porta,olhei em seu rosto,segurei sua cintura e a beijei com muita saudade,o gosto era o mesmo,os movimentos leves eram os mesmos os toques também,como eu te amo Soraya,você é meu Talismã.

Ela com a mão em minha nuca,e a minha em sua cintura,desci meus beijos até seu pescoço a fazendo relaxar em meus braços desfrutando do momento.

Soraya-An an an hum há,v-vida,tenho que arrumar minhas coisas para sairmos logo.

Simone-Ai que saudade de ouvir seus gemidos e sua voz manhosa!

Soraya-É mesmo,eu também estava com muita saudade de seus carinhos,vamos nos beijar mais uma vez e depois vc vai me ajudar tá bem?

Nos beijamos com muita intensidade Soraya parecia que tinha fome de mim e eu dela,,paramos o beijo e na hora que ela ia sair de mim a puxei por trás colando seu corpo em mim,beijando seu pescoço.

Soraya-Ain,hahhahaha,Simone vamos arrumar logo,temos muito tempo pela frente.

Simone-tá bom,hoje a noite será intensa se é que você me entende!

Soraya-Mal posso esperar!

Soraya se desgrudou de Simone que as vezes a mesmas tiravam algumas casquinhas.Soraya arrumou tudo e foi tomar banho,Simone queria ficar dentro do banheiro com Soraya mas a mesma não deixou,pois disse que demoraria mais com ela lá dentro.Soraya terminou o banho e já saiu do banheiro vestida com os cabelos molhados,pois ainda iria fazer uma escova nele.

*look da Soraya*

Simone-Nossa que gata!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simone-Nossa que gata!

Soraya-Gostou?

Simone-Si,estás muy Guapa!

Soraya-Que?

Simone-Hahahha,está muito linda!

Soraya terminou de se arrumar conseguindo ficar ainda mais linda se isso ainda  é possível.Descemos com suas coisas,que logo entregamos a meus seguranças e chegou a hora de dar Tchau,Soraya se despediu de seu irmão e cunhada,mas ao olha para Valentina ela se derramou em lágrimas a abracei e Valentina veio até nós nos abraçando,a peguei no colo,beijei sua testa e Soraya lhe disse que qua a amava e que logo estaria aqui de novo para brincarem,e que também poderia visitá-la quando quisesse,ela foi para seu colo e se abraçaram muito forte parecia mãe e filha,essa cena aqueceu meu coração,imaginando quando seríamos mamães.

Segurei em sua mão e saímos da Fazenda,entrando no carro direto ao Aeroporto,dentro do carro a abracei falando que iria ficar tudo bem e que não precisava ter medo,de agora em diante estaríamos juntas a vida toda definitivamente.

𝐀𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora