Capítulo 00
𝖯𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌
"Astrid Violet Campbell, minha doce garotinha, tentando descobrir mais sobre a minha garotinha. Eu encontrei Astrid e sua mãe depois de dias investigando um laboratório suspeito em fazer experimento com humanos, a garotinha estava pálida e assustada quando me viu assim como sua mãe, parecia que não viam a luz do sol à anos, depois de muita persuasão convenci Beatrice de que eu não queria machuca-las e sim salva-las, tirei as duas daquela sala assim que tive chance e tentei leva-las para longe, mas Beatrice se recusou à sair sem o marido que estava em algum lugar do laboratório, eu tentei faze-la entender que era perigoso ficar, principalmente por já saberem que ela e Astrid estavam sumidas, mas a mulher bateu o pé dizendo que não sairia de lá sem o marido. Eu não queria ficar, mas Beatrice era difícil de lidar, e obviamente só queria encontrar seu marido e reunir sua família. Passamos horas procurando o marido de Beatrice e enquanto fazíamos isso, a mesma me contou sobre os experimentos que fizeram com Astrid, em primeiro lugar o choque invadiu a minha mente, eles haviam se sujeitado a machucar uma garotinha indefesa, logo tudo se transformou em raiva, algo que Beatrice pareceu perceber, e foi então que ela me contou que de algum modo eles a transformaram em uma vampira, eu a olhei com incredulidade no início, afinal a mesma estava bem e viva na minha frente, mas, ela mesma disse que não conseguia explicar como isso era possível, ela contou que tudo isso aconteceu quando ela ainda estava grávida de Astrid, Beatrice não tinha ideia de como sua filha sobreviveu a todos aqueles experimentos ainda estando em seu ventre, mas, logo que Astrid alcançou uma certa idade, Beatrice percebeu que Astrid estava começando a demonstrar seu lado de vampira, o que Beatrice não entendia, já que sabia que sua filha não estava morta. Com o passar dos tempos Astrid também começou a demonstrar magia, o que mais uma vez Beatrice não entendeu, mas pensou ser por conta dos experimentos que fizerem na garotinha, depois de muito tempo tentando achar o marido de Beatrice, eu percebi que não iria adiantar então a a convenci a sair do laboratório e a prometi que voltaria para procurar seu marido, o que a mesma concordou, mas, enquanto tentavamos sair seguranças e alguns outros funcionários do laboratório apareceram tentando pegar as duas de volta, eu dei conta deles, mas logo outros apareceram... E então Beatrice fez algo, ela entregou Astrid em meus braços e me mandou sumir, e me fez prometer que cuidaria da sua garotinha, eu neguei na hora dizendo que conseguiria dar conta deles, mas ela me empurrou e me mandou correr pela sua filha, eu não queria mas fiz, a última coisa que eu ouvi foi um tiro e um grito estridente vindo de Beatrice. Levei Astrid para minha casa e dei um jeito para que todos acreditassem que ela era filha de uma amiga que havia falecido. Irei comprir a promessa que fiz a Beatrice e cuidarei e protegerei a Astrid como se fosse minha, e continuarei procurando pelo pai de Astrid."
Resumindo tudo caso alguém tenha ficado com preguiça de ler, a Astrid é fruto de dois experimentos de laboratório e ela também é um experimento de laboratório! Ela é metade vampira e metade bruxa ou seja uma híbrida, porém ela não é uma vampira completa por não estar morta. O Bruce não adotou a Astrid, ou seja ele não é o pai adotivo dela, ele a criou, mas não é o pai adotivo ou seja qualquer involvimento entre ela e Dick não é estranho.
"Ah Lua, mas por que você fez a Astrid como experiência de laboratório e não como uma humana?" Simples, se ela fosse humana ela morreria no final da fanfic 🙂 e eu sei que muitos iriam querer me matar por isso então eu optei por fazer essa escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The destiny is in your hands-Dick Grayson
FanfictionAstrid Violet Campbell, criada em laboratório desde pequena até Batman salvá-la, desde então Bruce Wayne cuidou dela como se fosse sua filha, a ajudando a lidar com suas abillidades, Astrid, tem uma magia muito forte circulando o seu corpo, assim co...