05:40 AM
segunda feira.
Emma Brown pov.

Meu alarme acorda-me, desligo o alarme e vou toma um banho. Após o banho, coloco uma roupa confortavel para mim quando eu for dançar, desço as escadas indo a cozinha, faço panquecas e tomo um suco de morango, depois que comi, vou ao banheiro para fazer meu penteado, terminei meu penteado e calcei o sapato e fui a garagem, entrei no carro e dirigi a escola de dança (Ireez dance school).

Chego na escola e vou a minha sala 2B que é no segundo andar para treinar as dançar, a musica q eu iria dançar era " Shut up the listen" foi dificil fazer essa dança, os passos era muitos complicados, mas eu consegui fazer. Saio da sala para encher minha garrafa e me esbarro com o professor.

-me desculpe professor- faço um pedido de desculpas.
-a não está tudo bem, eu iria falar com vc já.
-falar comigo? sobre oque?- faço cara de surpresa.
- o diretor queria falar com você ia te chamar para ir a sala dele.
-vixi, vou ir lá.
Me despeço do professor e vou a sala do diretor. Bato na porta.
-entre.- diz o diretor.
Entro em seguida e falo.-queria falar comigo diretor?- fecho a pora e me sento na cadeira frente a ele.
-sim, sim. Queria dizer que você ganhou uma bolsa de estudos na França por ser a melhor dançarina dessa escola então eu e o professor decidimos fazer isso- após ele dizer isso, fiquei feliz em saber que meu esforço foi reconhecido.
-eu..aceito sim.- sorrio ao mesmo.
Saio da sala do diretor e ligo para Liam para contar a ele  a notícia.

   * Ligando para  my cat❤️*

-alo?- diz Liam.
-oi amor, tudo bem? Queria falar com você sobre um coisa que ganhei.
-fala então.
Respiro fundo e falo.-recebi uma bolsa de estudos lá na França.
-como assim? E você aceitou?
-o diretor disse que como eu me esforcei muito e fui a melhor da escola, sim, aceitei.
-OQUE? PORQUE VOCÊ ACEITOU, NÃO, VOCÊ NÃO VAI!
-porque não?
-porque não eu mando em você e pronto!
Suspiro e desligo o telefone.

Eu vou sim, quem é ele para impedir meu sonho? É meu sonho desde criança...Eu vou.

Dark romance - My Secret loverOnde histórias criam vida. Descubra agora