13:25 TARDE Segunda-feira
Emma brown Pov.

Estou tão feliz que ganhei uma bolsa de estudos para a frança, vou ligar para minha mãe para contar essa notícia emocionante .

*Ligando para Mommy❤️🎀*

-oi mãe.
-oi minha filha linda, como você está?
-estou bem mãe, e a senhora?
-tambem estou, quer algo?
-queria te falar, eu ganhei uma bolsa de estudos para a frança.
-que bom minha filha, e você vai né? É seu sonho.
-sim mãe eu vou, vou hj a noite.
-então tá, fica bem, vou torcer por você, beijo minha linda.
-beijo mãe, até.
-até.
Desligo o telefone

Vou para minha casa para fazer minha mala pois vou viajar hoje, quando chegar em casa eu ligo para a Ellie para avisar q vou a França.
Chego em casa e ligo a Ellie.

-oi Ellie.
-oi Emma.
-então, eu vou para sua escola na França, eu ganhei uma bolsa de estudos.
-SERIO???
-simm.
-que bom, quando você chegar vamos para uma boate??
-pode ser, agora vou desligar que vou arruma minha mala, beijos.
-beijos até depois.
-até.
Desligo e vou arruma minha mala.
Arrumo minha mala, tomo um banho para ir ao aeroporto. Chego ao aeroporto e compro minha passagem, o avião chega e eu entro nele, tiro uma soneca pois estava com sono.
Após uma 7hr e 42 minutos eu chego.
Mando mensagem a ellie.

Mensagem of

Emma: ellie eu cheguei
Ellie:eu vou ir te buscar calma.
Emma:ok

Depois de alguns minutos ela chega.
No carro

-Estou tao feliz q vc vai estudar na minha escola de dança.-ela sorri.
Sorrio- estou muito feliz também.
-em, quando chegar já se arruma que nós vamos para a boate para comemorar sua chegada.-ela sorri.
Chegamos na casa dela e vou toma um e coloco uma roupa um croped e uma saia preta xadrez, uma bota.

Ellie se arruma tambem Coloca um croped preto manga longa, um short preto de coro, tênis branco e uma bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellie se arruma tambem
Coloca um croped preto manga longa, um short preto de coro, tênis branco e uma bolsa.

Ellie se arruma tambem Coloca um croped preto manga longa, um short preto de coro, tênis branco e uma bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que nos arrumamos chamamos um uber. Após uns minutinhos o uber chega e nós entramos, depois de 17 minutos chegamos na boate.

Dark romance - My Secret loverOnde histórias criam vida. Descubra agora