Ao chegar na minha casa,Pude ver Kojiro sentar no sofá enquanto isso eu fui correndo até o banheiro para pegar o kit de primeiros socorros.
Não era ferimentos graves porém era melhor não arriscar infeccionar as feridas.
[Aviso!
Não sou enfermeira nem médica!não faça isso sem saberem as consequências!]Passei álcool no algodão,E comecei a passear nas feridas mais superficiais.
Enquanto nas outras eu colocava alguns curativos.Após terminar de colocar os curativos nós machucado,S/n suspirou frustada.
— Kojiro..Você é louco!?Se arriscando desse jeito..!E se algo 'tivesse acontecido com vc!? — S/n falou.—
Kojiro sorriu a puxando 'pro colo dele fazendo ela cair em cima dele.
— Você 'cê' preocupa muito com os outros..E se você fosse tivesse se machucado por culpa da aquele lixo? — Kojiro fala e S/n fica quieta —
Ele tinha razão na maioria dos pontos.
S/n saiu de seus pensamentos ao sentir os lábios de Kojiro encontrando nos seus,Dando início a um beijo lendo e amoroso.
O beijo logo se transformou em quente e com desejo.
Agora S/n rebolava de leve em cima do colo do Hishi.
Ele apertava a sua cintura e soltava gemidos baixos.
(...)
S/n tentava conter os gemidos fechando a boca porém falhava,Também,Obviamente Kojiro não ajudava.
Dando estocadas profundas,Ajudava o fato dele estar segurando os pulsos de S/n em cima da cabeça dela.
O membro dele entrava e deslizava coberto pelo preservativo na intimidade de S/n.
As pernas dela tremiam levemente,Com certeza após aquela rodada ela gozaria.
Era fato.
Logicamente,Era a terceira vez que eles faziam.
— K-Kojiro....~ — S/n gemeu antes de chegar ao ápice —
Kojiro gemeu roco e ao sentir S/n se desmanchando em cima do próprio pau,Ele acabou gozando dentro do preservativo.
I'm Sorry pela demora 😓.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆ℎ𝑒 𝑖𝑠 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙 {𝐾𝑜𝑗𝑖𝑟𝑜 𝐻𝑖𝑠ℎ𝑖}
Fanfiction- "Angel...My Angel...Eu prometo tentar te proteger...Mesmo você odiando o fato de eu ser um 𝑮𝑨𝑵𝑮𝑺𝑻𝑬𝑹" - Kojiro Hishi