Episódio 1

0 0 0
                                    

Oi meu nome e Sn Miller, e eu moro em Los Angeles, eu sou dona de uma das maiores máfias do mundo inteiro eu tenho 16 anos e sou mais conhecida como Black Girl.
Eu nasci em Natal no Rio Grande do Norte mais passei a morar em Los Angeles depois que minha mãe me expulsou de casa.

                       A 6 anos atrás.

Mãe de Sn-Sn cadê você? Agente tá atrasada...

Sn-oi mamãe eu tô aqui eu só preciso trocar de roupa-Falei rápido e corri pro quarto pra me trocar.

Eu me vesti rápido e fui pra sala e encontrei apenas meu padrasto.

Sn-Cade a mamãe?-perguntei olhando o arredor.

Padrasto-Ela tá lá em cima-Ele falou e me olhou estranho... Ele me olhou de cima a baixo e se aproximou de mim.

Ele se aproximar mais e começa a alizar meu corpo,eu olhava pra ele confusa mais quando ele me beijou... Eu entendi oq tava acontecendo e empurrei ele e corri pra cozinha.Ele correu atrás de mim e me empurrou fazendo eu bater a cabeça na pia.

Padrasto-Não devia ter corrido querida-Ele falou e deu um sorriso sinistro.

Eu estava nervosa e peguei a faca que estava em cima da mesa e comecei a esfaquear ele,ele pedia pra que eu parece mais eu não parei.Eu lembrei de todas as vezes que ele me batia que abusava de mim e só parei quando escutei minha mãe gritar e chorar.

Mãe-Sn oq vc fez? Sua peste-Ela falou chorando e se ajoelha ao lado do corpo do marido.

Sn-Desculpa mãe eu não queria...

Mãe-Sai dessa casa agora e não volte nunca mais... Me ouviu NUNCA MAIS-Ela falou brava.

Eu soltei a faca e sai correndo eu corria muito enguanto chorava... O que ia acontecer comigo uma garota de 10 anos sem ter pra onde ir.
Quando eu percebi estava em uma estrada tava muito escuro pois já estava de noite.Eu vi de longe um farou de um carro,o carro parou bem perto e desceu um homem do carro.

???-Ei garota você tá bem? Você tá machucada?-Ele perguntou com um tom preocupado.

Sn-Eu tô bem... Eu fui expulsa de casa-Falei querendo chorar mais segurei as lágrimas.

???-Eu sou o Nate Robinson... Venha comigo eu vou cuidar de vc-Ele falou e sorriu amigável.

Eu me aproximei e entrei no carro com ele.Chegamos em uma casa enorme perto da floresta nos decemos do carro e entramos da casa,ele me levou até um quarto e me deu roupas limpas.

Nate-Toma... Tome um banho e depois vai pra sala de jantar pra vc comer alguma coisa ok?

Sn-Ok... Meu nome e Sn Miller...

Nate-E um prazer querida Sn.

                             Agora

Bem eu morava com o Nate dês dos meus 10 anos ele era muito bom pra mim era como um pai que eu nunca tive. Faz uns dias que ele está doente mais eu estou cuidando dele... Eu tenho meu trabalho óbvio,eu sou empresária, influênciadora,modelo e o que eu mais gosto que ser mafiosa... Eu quis ter outros trabalhos pra ninguém desconfia que eu era a Black Girl.

Black GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora