Capítulo 1

6 0 0
                                    

______________________________________

                           NADINE

🌺

Estavámos eu, Gabi (Gabriela) e Dy (Dylan) sentados no banco da praça da Orla jogando conversa fora.

Quando derrepente ouso o som da moto de Lucas se aproximando com seu escapamento barulhento.

-Lá vem. -Diz Gabi tapando os ouvidos.

Eu e Dylan rimos da reação dela e em seguida Lucas chega.

-Fala vocês. -Estica a mão nos comprimentando, um por um. -Tá tudo certo?

-Tudo ótimo. -Digo distraída mechendo no celular.

-Tô falando contigo feia. -Enrola uma mecha do meu cabelo nos dedos e puxa.

-Aí! -Exclamo com dor levando a mão até o topo da minha cabeça. -Eu já respondi! Sim, estou ótima, irmão.

-Ata, gosto assim, bem educadinha.

Lucas tira a chave e desce da moto se sentando ao lado de Dylan, que estava a minha direita.

-Ué, parou aqui porque? -Perguntei surpresa.

-Vou sair com uns amigos , e falei que ia esperar na praça.

-Tendi. -Voltei a rolar o feed do Instagram imersa nas publicações que me apareciam.

Passado menos de 5 minutos vimos uma dupla de meninos se aproximar.

-Ê caraí cês demoraram. -Lucas gritou do banco.

-Que nada, nós chegou voando filho. -O mais alto dos meninos respondeu.

Assim que chegaram no banco cumprimentaram Lucas e logo depois a gente.

--Visão. -Foi nesse momento em que dispersei meus olhos da tela do celular e me foquei no preto alto de olhos puxados e cara fechada a minha frente, com a mão esticada para me cumprimentar. E devo ressaltar, uma mão grande, larga e com veias saltantes.

Por um breve momento me perdi no seu olhar, mas logo me recompus, estendi minha mão para ele que a apertou de maneira firme e forte.

Logo depois o outro menino veio me cumprimentar, e assim o fiz, eles terminaram de cumprimentar Gabi e Dy e logo chamaram Lucas.

-Mas qual foi Lucas, bora agora? -O outro menino perguntou.

-Tá doidão cá? Ainda são seis e meia filho. -Levantou o celular mostrando a tela que registrava o horário.

-Então bora ficar por aqui mermo Rafa.

-Então esse é o nome dele. Pensei comigo mesma.

O tal Rafa se sentou ao meu lado e seu amigo ao lado dele. Começei a digitar coisas aleatórias no celular, por puro nervosismo, nem sei o que tava me causando tanta ansiedade.

Parei de digitar, respirei fundo e me levantei do banco. Percebi Rafa me seguir com o olhar enquanto levantava.

-Vai aonde amiga? -Dylan me perguntou curioso.

-Dar uma volta, vem. -O chamei com a mão, que se levantou do banco puxando Gabi junto.

Cutuquei Lucas:

-Quê foi caralho. -Ele odeia que o cutuquem.

-Me empresta a mot... -Antes que eu pudesse se quer completar a frase ele me interrompe:

-Não.

-Por favor Gorrãn.

-Já disse que não Nadine.

-Para cara, eu tô pilotando "bemzão" agora.

-Sai fora Didi.

-Para de me chamar assim cara. -Senti meu rosto corar.

-Hoje não vai ter volta de motinha, Didi. -O tal Rafa debochou com uma voz esnobe.

-Eu nem tô falando contigo muleque. Quer atenção é só pedir, carente. -Revirei os olhos enojada.

-Valeu, mas atenção de mulher eu já tenho de sobra, se ligou? -Me encarou de cara fechada sem nem piscar, fazendo eu engolir seco.

-Qual foi do climinha de tensão no ar? -Lucas nos encarou

-Quê isso pai? Cês vão mermo ficar de conflito? -Perguntou o amigo do debochado.

-Carente tão os dois, um pela atenção do outro. -Gabi comentou sarcástica.

-Iiii vocês quando se junta é uma agonia. -Dylan disse irritado.

-"Vocês" nada. Esse muleque nem me conhece e quer vir de deboche pra cima de mim, não fode porra. -Continuei o encarando brava

-Chega, chega, vocês são muito crianças pra se comportarem que nem gente. -Lucas levantou do banco. -Bora, vocês dois... -Apontou para os meninos. -... Subam aqui. -Disse depois de montar na moto e ligar

-Mas não abre só as oito cá? -Perguntou o amigo do tal Rafa.

-As prima faz uma excessão pra quem já é da casa. -Respondeu com um sorriso malicioso.

Os outros dois meninos subiram na moto e partiram dali, pelo visto, direto pro cabaré.

Ficamos mais um tempo ali na praça mas por fim acabamos voltando pra casa de uber.

Quando cheguei em casa passei metade da noite procurando o Instagram do garoto e a outra metade o stalkeando.

Se ao menos meu irmão o seguisse na conta pública, mas nem isso, e já que não tenho acesso ao "priv" de Lucas porque ele não aceita minha solicitação...me arrepio só de pensar nas coisas que ele deve postar naquela conta.

Enfim...agora sei que ele se chama Rafael Guimarães Oliveira de Souza, achei o Facebook da mãe dele, que pelo visto não tem um companheiro, descobri que ele tem um irmão com autismo que fez aniversário mês passado, graças a uma foto com um texto de parabéns no Facebook de "Dona Ligia Guimarães Oliveira Soares", sua mãe.

Passei a noite inteira olhando seus destaques, a maioria com fotos sem camisa, completamente exibido, realmente acho que em algum momento acabei salivando vendo aquelas fotos e boomerangs, só parei porque acabei pegando no sono, mas não vou negar, ficaria dias decorando cada centímetro daquele tanquinho.

______________________________________

Quem nunca passou a noite stalkeando alguém que atire a primeira pedra, não é?

Cliquem na estrela⭐

Beijos 💋

Acima Da DorOnde histórias criam vida. Descubra agora