And then you say
I want you for worse or for better
I would wait for ever and ever
Broke your heart, I'll put it back together
I would wait for ever and everAnd that's how it works
That's how you get the girl, girl— VOCÊ TEM NOÇÃO QUE, SE EU QUISESSE, eu poderia apenas invocar o acordo e fazer você me dizer de quem gosta, não tem? — menos de uma semana tinha passado desde que Fred tinha começado a seguir o plano de Amalie, ainda só tendo alcançado o primeiro passo. Mas palavras de Amalie, se ele fosse demasiado rápido seguindo o plano, poderia se tornar muito evidente para a garota.
Fred duvidava que isso fosse possível.
— Mas você não o faria, estou certo? — Frederick sorriu, sabendo bem que o que dizia era, de facto, verdade.
Amalie poderia muito bem ameaçar que o faria, mas nunca o colocaria em prática. Sendo quase tanto lufana quanto grifinória, Amalie nunca obrigaria Fred a dizer por quem estava apaixonado sabendo que, caso ele estivesse confortável para isso, ele o faria.
— Poderia muito bem fazê-lo! — ela defendeu, cruzando os braços.
O Weasley olhou para ela com ceticismo. — Lie.
— É, você está certo. — A Stone suspirou em rendição. — Mas se eu, realmente, quisesse muito saber, eu arranjaria maneira de você me dizer.
— Claro que sim, Lie. — ele abanou o pensamento de que, se ela pedisse isso, ele dir-lhe-ia logo, sendo incapaz de lhe mentir ou mesmo omitir algo assim. — Bem, qual o segundo passo?
O rosto de Amalie se iluminou com contentamento, e, colocando um braço dentro do seu bolso, remexeu no espaço dentro da saia, retirando um bloco de notas. Fred se inclinou junto dela para ver o que ela escrevia lá, mas foi abanado por Lie para que ele saísse.
— Passo dois — ela leu. —, tranquilização.
— Você anda lendo dicionários com Hermione, novamente?
— Isso só aconteceu uma vez, e não vem ao assunto. É mais preocupante você não saber o que isso significa do que eu andar lendo - não que ainda ande - dicionários.
— Claro, você finge que já não o faz e eu finjo que acredito.
— Ora, cale a boca, Frederick. — ela reclamou apesar de sorrir. — Qualquer garota gosta de se sentir tranquilizada, quer seja numa amizade, ou num relacionamento. Agora, eu presumo que vocês dois já sejam amigos, pelo menos para você estar assim tão apaixonado. Tente começar por tranquilizá-la na amizade de vocês dois.
— Me perdoe pela minha ignorância, mas como é que eu faço isso mesmo? — o ruivo ouvia atentamente, ou, pelo menos, foi disso que a Stone se mentalizou, agarrando-se a essa esperança como motivação para continuar explicando tudo ao garoto, palavra por palavra.
— Sei lá, pode ir dizendo que nunca a abandonará, que sempre estará presente e que a amizade de vocês dois é muito importante para você. — ela deu de ombros. — Eu não posso te entregar tudo assim tão facilmente, não é?
— Claro que não. — como se você algum dia o fizesse, pensou Fred, mas não o disse. — Ah, e eu sei o que "tranquilização" significa, só queria ver você explicar tudo, é mais interessante.
— Se fode, Weasley.
— Sempre tão gentil, Stone.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐖 𝐘𝐎𝐔 𝐆𝐄𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋, Fred Weasley (pt)
Fanfiction━ 𝐇𝐎𝐖 𝐘𝐎𝐔 𝐆𝐄𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 (short fic) Fred está cansado. Ele tenta, sem sucesso, chamar a atenção da mesma garota há anos, sempre em vão - todas as suas tentativas acabam por falhar, ruindo muitas vezes ainda antes de começarem. No enta...